1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Soluços no som do PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jncunha, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1897)

1. jncunha

jncunha Power Member

Boas.

Estou com um problema já há algum tempo que não sei resolver. Estou por exemplo a ver um vídeo no YouTube e de momentos a momentos parece que acontece alguma coisa ao PC e ele fica lento e o som soluça todo atrasando todo o computador. Esta panca dura-lhe durante uns 2 segundos e depois acalma tipo durante um minuto e depois volta.

Alguém me sabe dar uma dica sobre o que possa ser?

Cumprimentos.

PS: Quando disse que acontecia no YouTube é porque a maior parte das vezes ouço música de lá mas se correr um .mp3 de qualquer programa acontece a mesma coisa.

2. jncunha

jncunha Power Member

3. jncunha

jncunha Power Member

bump! PF ajudem-me. Ando a ficar desesperado com isto.

4. jncunha

jncunha Power Member

5. druyda

druyda Power Member

tantos bumps!

Reinstala ou actualiza os driver do som.

6. jncunha

jncunha Power Member

Já foi feito não resulta. E peço desculpa pelos bumps mas investi 300€ numa gráfica e 60€ numa fonte e mesmo assim não consigo jogar em condições por causa desta porcaria.

A questão é que tinha uma Icemat e tinha lá os fones ligados. Tirei-a e desinstalei os drivers a pensar que o problema era de lá e liguei o som directamente à motherboard - o problema continua.
    Já nem sei que devo fazer...

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  7. jncunha

jncunha Power Member

8. WindWalker

WindWalker Power Member

- Temperatura do CPU
    - Temperatura da mboard
    - Versão da BIOS
    - Algum componente em overclock?

9. jncunha

jncunha Power Member

Temperatura do CPU: 45/55 ºC (min/máx respectivamente).
    Temperatura da mboard: Não sei ver.
    Versão da BIOS: saquei à cerca de 3 ou 4 meses uma versão p/ esta board (Asus P5B Deluxe/WiFi-AP). Ainda não confirmei se já havia mais recente.
    Algum componente em overclock? Nenhum.

10. taker1986

taker1986 Power Member

por acaso no meu desktop começou a acontecer a mesma coisa, digamos que estou a ouvir música no mediaplayer e ligo o firefox para jogar no miniclips ou no youtube e de repente a música deixa de dar.. só soluços.. vou aos processos e o firefox aparece que está a usar o CPU a 99%... o meu sistema é uma asus a8v, amd p4 3,8, 1gb ddr 400, geforce 7300 gt... e foi uma coisa que começou a acontecer recentemente... para ai á 2 semanas..

11. jncunha

jncunha Power Member

Mas no meu caso não se deixa ficar a acontecer durante muito tempo. Dura cerca de 1/2 segundos e depois volta tudo ao normal. Se quisesse nem tinha tempo de ir aos processos para ver o uso do CPU. Mas com isto a acontecer-me o computador seja no que for está constantemente a soluçar de x em x tempo. Não sei como possa explicar melhor o problema.

12. jncunha

jncunha Power Member

Estou capaz de formatar o PC todo. Isto irrita-me imenso! Ainda por cima, pelos vistos, nunca ninguém teve o mesmo problema.

Partilhar esta Página