1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SolusOS ou Linux Mint?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por emanuelp, 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 958)

1. emanuelp

emanuelp Power Member

Boa tarde,

Gostaria que me dessem a vossa opinião em relação a estes dois SO's. Tenho um Asus 1000HE, com 2Gb de RAM, a correr Linux Mint 13 MATE há cerca de uma semana, e so far, so good.

Mas já li em alguns lados que o SolusOS é muito bom, mas as reviews que vi, foram de versões mais antigas. Alguém usa esta distro? Agradeço a vossa ajuda.

2. Lincky

Lincky Power Member

eu já usei o SolusOS, e o que posso dizer entre uma e outra é que ambas são muito boas XD.............. mas ainda existe bug's irritantes no SolusOS

3. emanuelp

emanuelp Power Member

Tipo?...

4. nunol

nunol Power Member

Podes ter os dois em Dualboot e usas o que mais gostas.

5. Camuflage

Camuflage Power Member

Vai para o Mint se procuras algo mais estável ou então vai testando outras distros.

6. emanuelp

emanuelp Power Member

Nah, Linux Mint já eu tenho no netbook, e é muito bom mesmo. Apenas pensei que o SolusOS me podia trazer alguma vantagem, no netbook (maior rapidez, etc). Fico com Mint então.

7. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

mais um voto para o mint( apesar de ja nao ser preciso :P)

8. JackFlash

JackFlash I fold therefore I AM

O tópico já foi há uns dias, mas prefiro o SolusOS ao mint.
    No meu portátil, que já tem uns anos, o SolusOS corre bem mais rápido que o Mint.

Última edição: 16 de Outubro de 2012

Partilhar esta Página