• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

(Solved) Acer VN7-591G-787T comprado

A parte dos drivers já resolvi, o dual boot que aparecia também, agora o que me surge por vezes ao iniciar o portátil é a indicação de falha no boot, reinicio e já dá.
Será que devido ao ssd m.2 colocado é necessário desligar o fastboot na bios? Alguém que tenha já instalado tem (teve) o mesmo problema?

same here
 
Sem querer parecer picuinhas mas genuinamente achei que este portátil fosse mais rápido de origem, nomeadamente para quem vem de um PC velhinho como eu. Acham que existe algum motivo para tal ou é por ser a primeira utilização e ele ainda poderá estar a configurar coisas?
Até o abrir pastas e o gestor das placas gráficas demora imenso tempo
 
E de 5400rpm q era como eu tinha no anterior mas é um investimento a ponderar.
Alguém me sabe dizer porque é que nalguns resultados de pesquisa e outras coisas parece que as letras estão meio desfocadas? Como resolver? Já tentei com o cear type.
 
eu vou manter o disco de origem mas tenho algumas dúvidas sobre a partição.
instalo os jogos no C ou na nova partição? no computador anterior usava o D e nunca tive problemas.
2tb's é muita coisa, não sei bem que tamanho deixo para o C, o que também depende do destino dos jogos, claro.

Sem querer parecer picuinhas mas genuinamente achei que este portátil fosse mais rápido de origem, nomeadamente para quem vem de um PC velhinho como eu. Acham que existe algum motivo para tal ou é por ser a primeira utilização e ele ainda poderá estar a configurar coisas?
Até o abrir pastas e o gestor das placas gráficas demora imenso tempo

liguei-o hoje e têm estado sempre a fazer configurações quando reinicio. tirando isso parece-me rápido, mas venho de um com 5 anos...
 
Notas as letras desfocadas? Tentei configurar o melhor que conseguia, mas uTorrent por exemplo fica mm marado.

Pessoal, nunca tive uma cooling fan. Aconselham alguma que tenha ventoinhas nos sitios certos das entradas deste pc?

Obrigado
 
Para a malta que comprou este PC, como eu.
1) O carregador do vosso também é da marca LiteOn?
2) O vosso também tem uma "assinatura" no track pad a dizer Black Edition?
3) Alguém já experimentou remover os autocolantes que vêm no PC? Como fizeram?
Abraços
 
Sim
Sim
Estou a pensar remover também. Não gosto muito de autocolantes.

Alguém falava já não sei se era neste ou no outro tópico de um "beep" que ouviam as vezes, falam do "beep" de quando se liga o carregador à corrente? Se sim é normal.
 
Sim
Sim
Estou a pensar remover também. Não gosto muito de autocolantes.

Alguém falava já não sei se era neste ou no outro tópico de um "beep" que ouviam as vezes, falam do "beep" de quando se liga o carregador à corrente? Se sim é normal.

Ainda não ouvi beeps no meu PC. Estará para breve. Também não o tenho utilizado muito.
Quero imenso tirar estes autocolantes daqui para ficar o PC todo preto (até que é bonitinho!), mas tenho medo de estragar a "pintura" se passar álcool aqui em cima...
E o próximo passo será saber como mudar as lâmpadas do teclado e meter qq coisa branca ou verde.. O vermelho não me assiste muito hehehe
 
O Nvidia Geforce experience do meu, não consegue atualizar os controladpres e drivers da gráfica, diz sempre que não é possível a ligação á Nvidia, também acontece a mais alguém?
Se calhar a solução é fazer download diretamente da Nvidia ou devo fazer da Acer.
 
Back
Topo