1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Solved - adblock marado]editar desapareceu?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por JPgod, 6 de Junho de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 709)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não consigo editar os meus posts? O que se passa? :(

Última edição: 6 de Junho de 2006
  2. timber

timber Zwame Advisor

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Timber ... tu és moderador, pelo que podes editar os posts (já tenho saudades desse botão :P) ... ele tá a dizer k esse botão desapareceu :P ... ou então esqueceu-se dos ólicos.

EDIT: Teste. Aqui tá a funcar Destroya

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Só os moderadores é que podem editar os posts? :sad:

Tipo, dá mt jeito editar pq às vezes faz-se um erro qualquer algo "bronco", e só se repara dps...

Não nos querem devolver a oportunidade de nos corrigir-mos antes que alguém repare na parvoíce que fizémos? lol :D

EDIT:
    W00t! já dá! wow 8o

5. timber

timber Zwame Advisor

Eu sei que posso editar os posts dos outros

A única diferença é que aquele botão aparece-me em todos os posts. Caso contrário só aparecia nos meus.

6. Madril

Sim timber, eu sei ;)

Mas foi só para explicar ao pessoal :D

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

8. Jintro

Jintro O Colaborador

O post que queres editar é recente ou antigo?

9. HecKel

HecKel The WORM

Acho que isso é capaz de depender mais das configurações do grupo de utilizador do que da antiguidade do post..., tive agora a ver threads minhas antigas (posts pelo meio e inicio de threads) e dão para editar os respectivos posts..., tanto neste quadro como noutros..., a unica coisa que imagino é as configurações do grupo (Boinc) estarem mal definidas...

abraços, HecKel

10. Madril

Sim Heckel tava a pensar nisso tb.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Até na secção da P @ H desapareceu os edit :(

12. HecKel

HecKel The WORM

Muda para o Folding que isso passa :x2:

abraços, HecKel

13. Jintro

Jintro O Colaborador

Convinha que todo o pessoal que visse esta thread experimentasse o "edit" para podermos isolar o problema.

Referi a questão da antiguidade dos posts porque tinha ideia que posts com um determinado "tempo de vida" não são passíveis de edição, mas não tenho a certeza disto que tou a dizer.

Vamos esperar por mais feedback de outros users e também pelo Chip. É que pelo que sei, ninguém mexeu em permissões de grupos de ontem para hoje.

14. HecKel

HecKel The WORM

Jintro, acho que o que te referes é à eliminação de posts. Por exemplo, aquela thread que tenho mantido dos links de linux, faz tempo que existe..., e ainda à pouco tempo fiz update..., se assim fosse não consegui actualizá-la. No entanto eliminar um post (não sei se são todos, pelo menos os de inicio de thread são) têm tempo limite para efectuar essa acção...

abraços, HecKel

EDIT: são mesmo só os de inicio de thread, os outros consigo apagar na boa.

15. Jintro

Jintro O Colaborador

Está esclarecida a minha confusão. :)

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

boas, com o I.E. já aparece o editar, com o firefox não! Noutros foruns com vbulletin (***** por ex) funciona na boa.

:neutral:

EDIT: Descobrir o enigma, ADBLOCK!

Atão isso me bloqueia o editar, mas não bloqueia o anuncio do jamba :biglaugh:

17. Madril

Limpa a cache do Firefox ... mas axo mesmo muito esquezito que isso seja browser dependant

Partilhar esta Página