[Solved - adblock marado]editar desapareceu?

edit1eo.jpg
 
Última edição:
Timber ... tu és moderador, pelo que podes editar os posts (já tenho saudades desse botão :P) ... ele tá a dizer k esse botão desapareceu :P ... ou então esqueceu-se dos ólicos.


EDIT: Teste. Aqui tá a funcar Destroya
 
Só os moderadores é que podem editar os posts? :sad:

Tipo, dá mt jeito editar pq às vezes faz-se um erro qualquer algo "bronco", e só se repara dps...

Não nos querem devolver a oportunidade de nos corrigir-mos antes que alguém repare na parvoíce que fizémos? lol :D

EDIT:
W00t! já dá! wow 8o
 
Eu sei que posso editar os posts dos outros

A única diferença é que aquele botão aparece-me em todos os posts. Caso contrário só aparecia nos meus.
 
timber disse:
Eu sei que posso editar os posts dos outros

A única diferença é que aquele botão aparece-me em todos os posts. Caso contrário só aparecia nos meus.

Sim timber, eu sei ;)

Mas foi só para explicar ao pessoal :D
 
Jintro disse:
O post que queres editar é recente ou antigo?
Acho que isso é capaz de depender mais das configurações do grupo de utilizador do que da antiguidade do post..., tive agora a ver threads minhas antigas (posts pelo meio e inicio de threads) e dão para editar os respectivos posts..., tanto neste quadro como noutros..., a unica coisa que imagino é as configurações do grupo (Boinc) estarem mal definidas...

abraços, HecKel
 
Convinha que todo o pessoal que visse esta thread experimentasse o "edit" para podermos isolar o problema.

Referi a questão da antiguidade dos posts porque tinha ideia que posts com um determinado "tempo de vida" não são passíveis de edição, mas não tenho a certeza disto que tou a dizer.

Vamos esperar por mais feedback de outros users e também pelo Chip. É que pelo que sei, ninguém mexeu em permissões de grupos de ontem para hoje.
 
Jintro, acho que o que te referes é à eliminação de posts. Por exemplo, aquela thread que tenho mantido dos links de linux, faz tempo que existe..., e ainda à pouco tempo fiz update..., se assim fosse não consegui actualizá-la. No entanto eliminar um post (não sei se são todos, pelo menos os de inicio de thread são) têm tempo limite para efectuar essa acção...

abraços, HecKel

EDIT: são mesmo só os de inicio de thread, os outros consigo apagar na boa.
 
HecKel disse:
Jintro, acho que o que te referes é à eliminação de posts. Por exemplo, aquela thread que tenho mantido dos links de linux, faz tempo que existe..., e ainda à pouco tempo fiz update..., se assim fosse não consegui actualizá-la. No entanto eliminar um post (não sei se são todos, pelo menos os de inicio de thread são) têm tempo limite para efectuar essa acção...

abraços, HecKel

Está esclarecida a minha confusão. :)
 
boas, com o I.E. já aparece o editar, com o firefox não! Noutros foruns com vbulletin (***** por ex) funciona na boa.

:neutral:

EDIT: Descobrir o enigma, ADBLOCK!

Atão isso me bloqueia o editar, mas não bloqueia o anuncio do jamba :biglaugh:
 
Última edição:
Back
Topo