1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[SOLVED] Config perfeita @ 1300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Xmeagol, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 650)

1. Xmeagol

Xmeagol Power Member

boas, um amigo meu queria que lhe recomenda-se umas boas RAM's, 2GB e DDR2-800

que marca será a que tem melhor qualidade?

2. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

depende de kt ele kiser gastar, mas a corsair, a kingston, gskill, geil, teamgroup são tudo boas marcas, é claro k se keres rams de corrida tens de pagar mais mas umas geil ou umas teamgroup k são baratas e são boas pra oc

cumps

3. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Brigado, GSKILL HK it is.

Ja agora, que caixa será a melhor para este sistema:

CPU: Core 2 Quad Q6600 G0 (um OCzito pa 3.2GHz)
    RAM: GSKILL 2GB DDR2-800 HK
    GFX: Gigabyte HD3870XT 512MB GDDR4
    motherboard: Asus P5E

E JÁ AGORA, recomendem uma fonte (LC-Power de preferencia!)

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  4. psyko_theripper

fonte lc power hyperion 700w
    qual o orçamento pra caixa? sistema para funcionamento silencioso ou isso n faz diferença?
    as antec no geral e as tt costumam ser boas

5. Xmeagol

Xmeagol Power Member

nada mais de 80€ sff!

qualquer coisa com bom cooling, ruido nao interessa muito.

6. psyko_theripper

tens a nox coolbay, a nox moonlight, a xaser V (esta tá um bocado abixanada), têm todas bom cooling e estão dentro da tua margem ou podes sempre ir pra antec nine hundred k anda à volta dos 110€ mas tem um contrução e um cooling mt bom

7. Xmeagol

Xmeagol Power Member

pa não sei.. eu tenho uma Antec Nine Nine Hundred.. vou ver se o k ele dis (ou a Antec ou a Coolbay)

podem recomendar um monitor tambem? 20", uma que seja parecida com a Syncmaster 226BW! (widescreen, 2ms, 3000:1 etc)

8. psyko_theripper

e tu podes por tudo duma vez?

acho k a diferença de preço n compensa a escolha de um 20" sobre um 19".
    um de 19" k parece ser fixe é o 194wt-sf (nunca trabalhei com um mas já li k n são maus)

9. Xmeagol

Xmeagol Power Member

deixa tar! obrigado a todos! ele vai comprar uma Samsung 226BW (que cavalo :lol:)

Partilhar esta Página