1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Solved] Dúvida esquisita (adaptador LGA775->LGA775)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ASUS_SUPPORTER, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 479)

1. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boa noite a todos vós,

Eu sei que a dúvida que eu tenho pode ser um bocado invulgar, mas cá vai.
    É o seguinte: Eu tenho, como mostra a assinatura, o Scythe Mugen a arrefecer o meu cpu, mas eu, todas as vezes que limpo o pó ao PC desmonto tudo, como a maioria de vocês é capaz de fazer. O meu problema está na montagem do cooler. O encaixe dele é tool-free (usa aquela espécie de parafusos dos stock coolers) e como o cooler da minha board (P5Q Deluxe) é um bocado alto eu vejo-me lixado para apertar os parafusos do cooler. Quando montei o pc pela primeira vez, parti metade da parte superior do parafuso e fiquei com a mão toda lixada, porque as lâminas do cooler não são bricadeiras e na segunda ver, não sei como, saiu-me uma lâmina do cooler dos mosfets.
    Por isso, e para evitar mais estragos eu queria substituir os parafusos do cooler, por um sistema de retenção tipo o Thermalright, Tuniq Tower ou Zalman (com backplate, etc) para me facilitar a montagem do bicho.

Peço desculpa pelo tamanho do texto, mas lá teve que ser.

Sem mais nada a apontar, agradeço, desde já, a vossa disponibilidade para me ajudar.

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Nem mais. É mesmo isso. Assim torna-se mais fácil montar o cooler, não é?
    Obrigado pela ajuda ;)

Partilhar esta Página