1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Solved] Help a soldar e V-Mods! - Abit IC7-Max3

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por xBoShY, 5 de Outubro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1366)

1. xBoShY

xBoShY Power Member

Tou paki a v-moddar a abit ic7-max3... e surge 2 problemas...

- No site ((este)) aparece lá "200 Ohms 25 turns trimmer", tou paki a usar potenciometros... tou a fazer bem? É que trimmers não tem logica terem este valores, né?

- Outro problema é soldar a resistencia à board... cortei a linhazita e deixei um pouco de cobre à mostra, mas o estanho nao ker agarrar-se (mesmo se aquecendo a linhazeca)... k faço?

Desde já, obrigado.

Última edição: 6 de Outubro de 2004
  2. Sylix

Sylix Power Member

Normalmente as boards tem um verniz para as proteger que impede que a solda se agarre bem, n aqueças demasiado a linha pq podes acabar por queima-la(n e mt dificil:( ) tenta raspar ao de leve a linha com um x-acto e utiliza sempre estanho em condiçoes, que tenha estado pouco tempo no ferro.

Vais faxer esses mod's todos???boa sorte;)

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

4a feira já tem board nova pk esta foi para os anjinhos :D

Xboshy vai estudar PO em vez de andares a inventar :P

4. shok

shok Power Member

para soldarem assim tem que aplicar um pouco de acido que assim a solda agarra logo e ñ precizam de quecer nenmetade.

cumps

5. redalert

redalert Folding Member

sonasol powa! :x2: dissolve o verniz e gorduras :D

[]

6. xBoShY

xBoShY Power Member

ehehehe, brigadao ppl.

Isto aki já tá a bombar nas horas! :)

Agora tenho é k comprar pots novos k estes encravaram (por causa da super-cola3... ao cola-los nos lugares), mas a board já liga e trabalha (até já postou scores de 3DMark2001/03/05 :)).

O mais engraçado é k a board k tava no site dos mods é uma beca diferente... na sei se é por a minha ser 1.1 (sempre axei k era a 1.0... sei lá!)

Depois posto umas fotozecas aki pa darem uma vista d'olhos :).

Thanks ppl!

Partilhar esta Página