1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[solved] iPod não carrega, não liga, não nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por bluei16_, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 47550)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas. É como diz o título. Ontem à noite adormeci a ouvir um chill out e a bateria acabou. Ainda agora ia carregá-lo mas nada. Ligo o cabo e simplesmente nada. Do cabo não deve ser... está imaculado. Da bateria acho muito estranho dado também o estar... o ipod nem um ano tem. 5G 60Gb. Acham que pode ter sugado bateria a mais e agora nada?

Estou mesmo desesperado... :'(

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já tentaste por a carregar e deixar um tempo assim? É que quando eles não tem bateria nenhuma não dão sinais de vida, e a 1a vez que tive um problema identico já pensava que o ipod tinha ido a vida, mas depois de deixar a carregar o tempo funcionou na boa...

Cmps

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas. Obrigado pela resposta. Já estou a fazer isso... está ligado sei lá... já passaram uns 20min e ainda nada. Acho que era o suficiente para já ligar algum icone :s

EDIT: 50min... e nada

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  4. OldMan

OldMan Power Member

Se tem menos de um ano mete-lhe com a garantia em cima!

5. bluei16_

bluei16_ Banido

Não tenho factura. Foi comprado a um user cá do fórum e não a tem :s

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Carrega no botão Menu + Botão do Meio por alguns segundos!

Mesmo com o Drain da Bateria, ela deveria de reagir!

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, vê se não tá lock no hold, ás vezes pode estar e nem dás por isso...

Cmps

8. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas. Hold não é, cabo tambémm não (ja usei outro ipod pra testar), reset não dá (já tentei umas 30 vezes). Continua ligado ao usb mas sem sinais de vida... btw se o encostar ao ouvido consigo ouvir aqueles bips eléctricos de como quando se carrega o telemóvel

Obrigado pelas ajudas

9. WackyMac

WackyMac Power Member

Deixa-o ligado bastante tempo por usb. O ideal era teres um carregador de corrente. Já me aconteceu e o ipod lá ligou...easy go.dá-lhe tempo

10. bluei16_

bluei16_ Banido

Sem resets nem nada? Não tenho adaptadores ac... só computador mesmo. Estás a falar de quanto tempo, para ter uma ideia?

11. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

O meu 4G também me já fez isso por razoes idênticas.
    Ligado ao USB não me dava sinal nenhum... fui liga-lo a tomada começou logo a carregar.
    Não sei se é por ter ido mesmo tudo abaixo que depois não tenha conseguido ligar por USB, mas mal o liguei a uma tomada começou logo a bombar...

12. bluei16_

bluei16_ Banido

Hm, tkz. Alguém me sabe dizer onde posso arranjar um que não me dê cabo do iPod a um preço baixo?

13. bluei16_

bluei16_ Banido

Lol nem penses. Já viste bem o site?

14. Sirikazy

Sirikazy Power Member

bluei16_,

não sei se ja foi dito, mas se deixares a bateria ser toda sugada, depois para a animar de novo so com o carregador de parede. estupido mas é mesmo assim...

15. bluei16_

bluei16_ Banido

Sim, o "s e 7 e n " já tinha dito. Ainda bem que é geral, vou amanhã à fnac buscar o meu carregador. Nem imaginam a quantidade de sites que andei a ver para resolver o problema. E nenhum falava desta solução lol. Enfim, no desespero já estava a ver vídeos de como dissecar o iPod. Ainda bem que já não é preciso.

Como digo amanhã é o dia da prova dos nove :)

Obrigado a todos

16. bsod

bsod Power Member

bluei16_,

Não percebi muito essa história de "ver bem o site", mas a lojamac tem boa reputação... é pena é que demore um pouco, tem que vir de Braga, salvo erro.

Não sabia que havia transformadores a preços tão acessíveis! E esse problema nunca me aconteceu... o máximo que aconteceu, foi ligá-lo para carregar, e no ecrã ir piscando o logotipo da Apple, durante algum tempo, até que, por fim, apareceu outro ecrã que dizia "Please Wait. Very Low Battery". Deixando o iPod nisso por um tempo, ele lá carrega o suficiente para sincronizar de novo.

Agora nem ligar...

17. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas. Eh pá agora voltei ao site e vi que teem loja física. Sem loja não me inspiraria confiança. Mas a estrutura do site está péssima... a informação sobre eles está quase escondida. Bom... seja como for dou mais 5eur e vou a FNAC buscar um porreirinho que já vi (é mais bonito e permite ligar ao pc enquanto carrega) por 20eur. Acho que compensa até porque posso testá-lo já amanhã

Acho que é tudo por agora. Se alguma coisa correr mal de certeza que volto a postar. Se correr bem... posso-me esquecer (nuthead XD)

Cumps

18. Fork

Fork What is folding?

Tem loja fisica, passo lá de vez em quando....

A sede deles é em Arcos de Valdevez (acho que é o unico espaço fisico que têm)

19. Chip

Chip Zwame Advisor

já passei algumas vezes pela loja em braga por isso confirmo que tem loja física.

Partilhar esta Página