[solved] iPod não carrega, não liga, não nada

Sem resets nem nada? Não tenho adaptadores ac... só computador mesmo. Estás a falar de quanto tempo, para ter uma ideia?

Teve 3 horas ligado até dar sinal,lol. Btw, também nunca mais fez o mesmo, e foram várias as vezes que deixei esgotar completamente a bateria. Aconteceu-me só mesmo na primeira vez.
 
Tive exactamente o mesmo problema... Resolvi-o como já alguns referiram com um carregador AC para iPod. E já agora o meu comprei-o exactamente na Loja Mac LOLOLOL... Recomendo sem qualquer reserva.
 
Última edição:
Boa Tarde,

Pensei ke já tinhas resolvido o problemas.

Um conselho, já me aconteceu um vez issso, no MANUAL a conselha NUNCa deixares a bateria ir a ZERO.

A UNICA solução é ires a representante da APPLE que é para os lados de alfragide aqui em lisboa (nao me lembro do nome), e eles no momento poem isso a bombar, esta associado ao disco e n consegue carregar a bateria, pento ter ajudado
 

Obrigado mas já tinha visto todas essas e muitas mais páginas. Dizem sempre o mesmo... carregar... reset... só me falta experimentar uma coisa que é deixar a bateria "gastar" um pouco, durante 24h e depois voltar a tentar

Boa Tarde,

Pensei ke já tinhas resolvido o problemas.

Um conselho, já me aconteceu um vez issso, no MANUAL a conselha NUNCa deixares a bateria ir a ZERO.

A UNICA solução é ires a representante da APPLE que é para os lados de alfragide aqui em lisboa (nao me lembro do nome), e eles no momento poem isso a bombar, esta associado ao disco e n consegue carregar a bateria, pento ter ajudado

Boas, obrigado mas é como o Fork diz, não tenho factura. Além do mais sou do Porto :s

Obrigado a todos os que ajudaram e venham a ajudar mais uma vez
 
Mas sempre podias "falar" com um técnico do apple center do porto. Mesmo que ele não to concerte pode dar-te mais alguma indicação.... E se não for nada de especial pode ser que o arranje mesmo.... Sem custos.

Só falando.
 
Acho que não se perde nada e "ganha-se" um iPod a funcionar. :D Eu não percebo muito de iPods, não tenho nenhum, é o melhor concelho que te posso dar.
 
Boas a todos. Bom fiz o que o Fork disse, estou agora a chegar a casa vindo do Apple Center com um sorriso na cara :D

Não sei muito bem o que é que o homem fez ao iPod, mas ficou a funcionar. E o que fez, fez ali à minha frente numa questão de segundos... não sei se foi reset ou whatever mas ele disse que com as mãos dele era outra coisa... e eu não o posso negar xD.

Bom, não se pode apontar mesmo nada, o homem foi super simpático, o iPod ainda lá ficou ligado a uma dock a tocar meia horita para carregar um bocado... tendo em conta que nem tinha factura acho que é mesmo de louvar

Cumps a todos e obrigado... era desperdício um iPod completamente novo pifar assim
 
Carrega no botão Menu + Botão do Meio por alguns segundos!


Mesmo com o Drain da Bateria, ela deveria de reagir!

obrigado
obrigado
obrigado
obrigado
obrigado
obrigado
obrigado
obrigado
obrigado
o meu tava morto e tava a ler este post e vi isto exprimentei e funcionou outra vex obrigado tava desesperado
 
experimenta fazer-lhe um reset com ele ligado por usb ou ac, ja me aconteceu ficar sem bateria nenhuma no meu nano e tambem nao carregava, e consegui resolver assim.
 
Boas a todos. Bom fiz o que o Fork disse, estou agora a chegar a casa vindo do Apple Center com um sorriso na cara :D

Não sei muito bem o que é que o homem fez ao iPod, mas ficou a funcionar. E o que fez, fez ali à minha frente numa questão de segundos... não sei se foi reset ou whatever mas ele disse que com as mãos dele era outra coisa... e eu não o posso negar xD.

Bom, não se pode apontar mesmo nada, o homem foi super simpático, o iPod ainda lá ficou ligado a uma dock a tocar meia horita para carregar um bocado... tendo em conta que nem tinha factura acho que é mesmo de louvar

Cumps a todos e obrigado... era desperdício um iPod completamente novo pifar assim
Fico feliz pelo meu conselho te ter ajudado.
 
Eu devo ser uma "ave rara" ;)
Leio os manuais todos, de capa a contracapa. Sejam manuais de equipamento, sejam manuais de software. Papo tudo.
Gosto de ler calhamaços ;)
Acreditem que dá um jeitão. É sempre bom sabermos resolver (quase) tudo sem termos de ficar à espera de uma explicação ou termos de depender de terceiros.
Nas aulas que dou (ou mesmo nos fóruns profissionais que frequento), perguntam sempre como é que eu sei sempre os comandos e as opções todas dos programas que utilizo. Eu respondo que, para além de experimentar muuuuuuito, leio os manuais e todos os tutoriais que posso. Ficam logo desmorecidos. Bolas, mas ler é assim tão mau?!?!
Fico feliz pelo sucesso em ressuscitar os iPods. Confesso não ter ligado muito a esta thread porque, como estou de férias, só tenho seguido algumas a que já estava "associado". Mas, se tivessem lido o manual ou procurado nos documentos técnicos online, creio que teriam descoberto a solução bastante mais cedo :)

Rui Batista
 
Back
Topo