[SOLVED]Outlook Express perdeu as pastas?

Flyer

Power Member
Hello ppl

è o seguinte, a minha irmã n liga nada ao laptop dela, akilo anda sempre cheio de merd@ e emails q n interessam a ninguém..enfim.....só tralha, e para evitar já probs de maior, q já ocorreram MUITAS xs optei por colocar os Emails do OE numa partição á parte.

Acontece q akilo andava a avisar q n tinha espaço há semanas, diz ela, fui lá ver e realmente a partição tinha 7 kapas de espaço :S, lá lhe pedi para apagar PELO MENOS os deleted items e akilo ganhou algum espaço, note-se q já nem recebia emails nem apagava nem nada, o OE estava tipo blokeado.

Depoisd e um reboot a pasta de Inbox simplesmente desapareceu.....está na partição, com 400 e tal megs, mas n aparece qdo se liga o OE, o pior é q como ela fikou toda entusiasmada q tinha algum espaço vai de receber os mais de 200emails q tinha nos servidores, ptt n irá o OE sobrepor o file da INBOX e perder todo o seu conteudo anterior?

Será q estao perdidos os emails anteriores? como eu penso... :( infelizmente...
 
Última edição:
encontrei um programita q consegue, aparentemente, recuperar esta treta toda. OE Mail Recovery, alguém tem isto completo p ver se me safa isto?

Thankz
 
Back
Topo