1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[solved] Problema no login

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Raschmaninov, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 707)

1. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Boas pessoal.

em primeiro lugar parabes pelo forum
    eu tenho um asus wl500gp e tinha instalado o firmware dd-wrt mas dps decidi mudar para o open wrt e acho que fiz asneira. aquilo no inicio pede-nos para escolher uma password e eu acho que meti qq coisa mal de maneira a que agr mesmo que tente meter outro firmware o login nao me funciona...

já testei firm do oleg e nao consigo fazer login com admin/admin ou root/admin
    com o openwrt quando me pede para editar a password diz sempre unable to change password file.
    com o dd-wrt tudo parece funcionar normal...

eu acho que deve ser preciso limpar qq coisa que ficou em conflito mas nao sei como fazer isso... eu consigo instalar bem os firmwares mas nao consigo fazer nada pq nao funcionam os logins... (na rede wireless o ssid é sempre dd-wrt qualquer que seja o firmware que eu tenha)

Eu precisava de voltar a por o firm original no router.

ajudem-me POR FAVOR. Precisava disto o mais urgente possivel
    Obrigado

Última edição: 24 de Janeiro de 2007
  2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

tenta fazer reset ao router

3. Raschmaninov

Boas!

obrigado pela resposta. Mas podes dizer-me como faço isso??? é que quando eu ponho um firm novo pensava que aquilo fazia reset de tudo.

cumps

4. VuDu

VuDu Power Member

tipo... o router não trouxe um livrinho?

5. Raschmaninov

lol trazer ate trouxe agr por mais que tente por a pass que la vem admin admin nao funciona nem por nada...

6. Raschmaninov

Olá outra vez
    Muito obrigado a todos. Consegui resolver o problema e ja agr vou deixar aqui a solução para possiveis problemas iguais :)

O firm dd-wrt agr usa uma nova encriptação e quando metemos outro firm no router aquilo fica tudo marado. A solução é fazer um reset total ao firm. ou seja temos que ter o router ligado com o firm que ja queremos e carregar mais de 30s no botao que diz restore. dps é desligar o router e voltar a ligar :)

Obrigado pessoal acabaram de me fazer poupar uns valentes trocos

Partilhar esta Página