[SOLVED] Salvar dados de um disco com bad sectores

Status
Fechado a novas mensagens.
Antes de mais, desculpem o spam...

Rapaz se quiseres eu faço-vos o trabalho, escrevam para o meu e-mail @sapo.pt, mas só tem um problemazito, é que normalmente sou pago por aquilo que faço.
Pois, o resto do pessoal daqui também é pago pelo que faz, normalmente, mas por aqui ajuda sem pedir nada em troca. Afinal, é sempre bom ajudar ou ser ajudado, sem que me digam e sem dizer "eu ajudo-te se me deres 25€"...É para isso que este fórum existe. Se estás cá para ganhar uns trocos, não vais durar muito.. tempo.
Chama-se "ENTREAJUDA". Vai ver ao dicionário o que é...

Problema resolvido :)

Obrigado pelas dicas ;)

abraços, HecKel
Posso te perguntar o que fizeste? :) (i.e. qual das dicas usaste?) Pode vir a dar jeito a alguém (ou mesmo a mim) ;)

Cumps [[[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição pelo moderador:
resolução agradece-se ....

diz ai a técnica ...

ja q vimos a novela até agora o final ate dava jeito ..... senão fica o suspense ...
 
Boas malta.
Já agora... quem tiver problemas em recuperar dados (não interessa que tipo de hardware
seja ou media) e não conseguir é só enviar uma PM para mim que eu recupero tudo e não levo
qualquer dinheiro pelo trabalho, aqui a ajuda é o fundamento deste Fórum... :)
Grande lata... com esse espirito eu estava rico à custa do Fórum...
Um grande abraço a todos.
 
Última edição:
Ele recuperou parte do dados apenas com a sugestão do apoc, depois visto que ele sacou o que realmente importava formatou depois o disco..., ficando sem saber se salvava tudo na sua totalidade...

Mais uma vez obrigado pelas dicas ;)

abraços, HecKel
 
olha mais um ... não levas dinheiro mas também não dizes como é ... é uma questão de monopólio de informação ? .. a primeira é de borla á segunda logo se ve ....

para manter as pessoas na ignorância já basta os sucessivos governos deste país ...


salvou o que precisava é o q interessa ....
 
olha mais um ... não levas dinheiro mas também não dizes como é ... é uma questão de monopólio de informação ? .. a primeira é de borla á segunda logo se ve ....

para manter as pessoas na ignorância já basta os sucessivos governos deste país ...


salvou o que precisava é o q interessa ....

apoc essa directa é para mim?
Só pode... andas aqui a fazer o quê, a :zzz: ?

Antes de postares esse post devias de ter pesquisado no Fórum pelo meu nick.
Devias de ter lido a minha avaliação como pessoa séria que sou e depois
as Threads.
Começa a ler antes de postares...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=46002

Exijo aqui publicamente um pedido de desculpas.
Era só o que faltava agora.
Peço desculpa ao resto das pessoas este offtopic mas existe coisas que não admito e esta é uma delas e quem me conhece sabe o porquê.
Um grande abraço a todos.
 
Última edição:
Vá, já chega.

apoc, se essa crítica foi ao AV foi completamente escusada.

AVxAMD, se levaste a mal o apoc, sugiro que tratem do assunto por PM.

marcus, fica um bocado mal chegar aqui e começar logo por fazer publicidade a serviços à boca podre. Não há nada de errado com quereres trabalhar numa coisa, mas o pessoal tem razão. Isto aqui é baseado na entreajuda.

Bom, uma vez que o assunto foi resolvido e já sabemos como, thread encerrada.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo