Som 5.1 em nforce

Any

Power Member
Pobo comprei uma epox 8rda, antes de a montar tive a ler o manual e vi la uns ecras mto bonitos para a conf do som da placa onboard... mas qndo instalei os drivers ( xegei a sacar uns mais actualizados da net) o tal menu n me aparece e a unica hipotese para configurar o som são as settings default do windows... alguem sabe como arranjo akele menu :p é q keria ver mmo akilo pareceu-me interessante...


PS. Windows XP SP1 user:)
 
Será q n se configura isso na BIOS? Provavelmente n, pq as BIOS n costumam ter menus mtos bonitos, mas verifica, pode ser q haja uma opção qq.
Procura ver nos programas q vêm no cd dos drives da board.
De qq forma podes tentar configurar isso no Windows, Meu Computador>Painel de Control>Sounds and Audio Devices>Speaker Settings>Advanced>Speakers.
:003: :003:
 
eu sei q da pa brincar nos settings do windows mas keria era ter acesso ao menu da nvida, visto akilo dar pa fazer uns efeitos ao som...


Já tentei todos os programas do cd...
 
tive a falar com o Rudzer no IRC ele disse-me q apenas a 8rda+ suporta akilo, o q n sei se é verdade ou nao, ja agora kal tens jfbbms? a 8rda ou a 8rda+

Ao correr o SSTRAY.-exe n da nada mas ao correr o sndstorm dessa dir dame este erro
 

Anexos

  • nforce.jpg
    nforce.jpg
    9,3 KB · Visualizações: 19
Back
Topo