Som 5.1

X-virus

Power Member
:freak3: Pessoal e assim: tenho uma motherboard asus p5ld2 deluxe com o chip realtek ALC882.
Alguem me podia dizer como posso ouvir mp3 e ver divx sem ter que ser pelo powerdvd pra dar som nas colunas tds? Costumo usar o bsplayer e o winamp/WMP. No bsplayer ja tentei meter na configuração 6 colunas mas nunca fica com essa configuração e no codec pra descodificar ac3 meti pra usar o do power dvd, no dispositvo de saida meti direct sound: realtek hd audio, continua a nao dar nada nas colunas de trás. Alguem me pode ajudar a configurar isto ( winamp/WmP e bsplayer) bombarem como o powerdvd ou seja pra dar nas colunas tds.:lol:
 
Se as musicas que tiveres forem em Dolby Digital 5.1 ai sim sairá por todas.... se for normal sai Stereo...

Nao tentes por musicas stereo em 5.1 so perdes potencia.... experimenta vais ver, eu por exemplo uso o pc como media center, pois tenho aqui uma sala de cinema a frente do quarto e tenho ligado lá um amplificador com 5 colunas e 1 sub... e ouço sempre as musicas em 2.1 pois é como elas veem... menos os concertos que hj em dia veem tudo em DTS ai sim usa todas as colunas!
 
TIMETODOIT disse:
Se as musicas que tiveres forem em Dolby Digital 5.1 ai sim sairá por todas.... se for normal sai Stereo...

Nao tentes por musicas stereo em 5.1 so perdes potencia.... experimenta vais ver, eu por exemplo uso o pc como media center, pois tenho aqui uma sala de cinema a frente do quarto e tenho ligado lá um amplificador com 5 colunas e 1 sub... e ouço sempre as musicas em 2.1 pois é como elas veem... menos os concertos que hj em dia veem tudo em DTS ai sim usa todas as colunas!
Concordo , mas se quiseres por um stereo nas 5 saca o foobar2000 e ele faz-te isso!!!
 
Back
Topo