1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som agudo em monitor!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lunatic, 6 de Janeiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 868)

1. lunatic

lunatic Power Member

Tenho um monitor SAMSUNG SyncMaster 755DFX e começou a fazer um som agudo, alguém já teve este problema semelhante?
    Estou a suspeitar que não tarda vou ficar sem monitor.

Cump.

2. romanu

romanu Power Member

Tb tenho o mesmo problema com um samsung mas é o modelo 750s.

Às vezes resolvo à pancada(funciona) ... visto que não arranjei outra solução:005:

3. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Tenho um Siemens Nixdorf MCM151V e faz o mm, normalmente umas pancadinhas resolvem o problema mas isto acontece-me qd tenho o monitor mto tmp desligado. Começa a acomular humidade, já o video é a mm coisa, smp a acusar o sensor da humidade.
    Penso que n tenhas problema co monitor, é mm normal, este q tenho já funciona a uns bons pares de anos.

abraço

4. apoc

apoc Power Member

1º baixa a frequencia de actualização do monitor

2º ve tens algo perto do monitor q possa criar campos electromagnéticos ( imans, colunas, telefones, televisores, telemoveis , cabos electricos na parede, cabos de alimentação do pc enrolados ( convem q estejam o mais esticados possivel ) senão tens imensos electroimans,etc.....)

ja agora pancadas são boas para soltar o material e mandar o monitor para o lixo. por isso continuem a dar pancadinhas .... em vez de ver realmente o q se passa.

5. lunatic

lunatic Power Member

Eu tenho uma coluna a 8 cm de distância do monitor mas são blindadas supostamente. O problema é que este som agudo não é todo o tempo que faz. é uma coisa aleatória, por veces quando tenho algum tempo com o monitor ligado!
    Vamos lá ver o que vai acontecer nos proximos tempos!

Cump.

6. peter alien

peter alien Power Member

Poderá ser excesso de humidade ou então do próprio circuito electrónico da fonte de alimentação ou do cinescópio.

Em principio não será nada de especial, ás vezes as televisões também fazem esse ruido durante uns poucos minutos e depois passa.

Se costumas ter o monitor muitas horas ligado durante o dia, experimenta desligá-lo alguns minutos, de tanto em tanto tempo (por exemplo de 2 em 2, ou de 4 em 4 horas, depois logo vês).

Se por outro lado, ele passa bastante tempo sem ser ligado (principalmente no Inverno) pode realmente ser excesso de humidade. Nesse caso, liga-o durante uns minutinhos, uma vez por outra.

Fica bem, que não há-de ser nada.

7. estigma

estigma Power Member

o meu FLATRON LG tb tinha isso... nada de especial... nada de especial o monitor pifou 2 dias depois dos 2 anos de garantia... sorte que a LG da 3 anos de garantia. :D

2 meses sem o bicho ...

Desde que veio de fabrica... tudo 100%

8. alph

alph Power Member

Tb m tinha akontecido c o meu samsung antigo... e pankada works fine :-D :die: agora tft 17" powa :D

9. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Eu disse pancadinhas, nao pancadas... Não tenho por habito andar á mocada ao monitor :D :D

10. apoc

apoc Power Member

desde q vi gajos oa bico a torre .. a definição de pancadinha depende de cada um :P

11. redalert

redalert Folding Member

experimentem baixar a resolucao e frequencia de actualizacao.. ja agora experimentem ligar o vosso monitor a terra bem como o cpu... :D

terra powa... "Diga adeus a p*ta da electricidade estatica k ja lhe deve ter f*dido tanto hardware e juizo...." :D

12. kazuza

kazuza Power Member

Fuga de Alta na chupeta do cinescópio ....

Service com o gajo!

Partilhar esta Página