1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som ao ligar, e desligar o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por josefernandes, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1443)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Olá a todos.
    O meu pc não dá o tradicional som quando se liga e desliga, alguém me pode ajudar a resolver isto.
    As ligações estão bem feitas porque se eu puser o WMP a funcionar o som dá sem problema nenhum. cumpts.>(>(>(

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

painel de contolo / som / som

cumpz.

3. josefernandes

Painel control som/som/ podes por favor ser mais explicito?
    cmpts aí para s. marcos, é a terra de um colega meu.:009:

4. Mitch

Mitch Banido

mais explicito, só indo aí fazer por ti... :D

5. josefernandes

Já e depois que faço..clico aonde para activar ...que janela abro para fazer algo que me resolva isto.cumps:lol:

6. Mitch

Mitch Banido

... já agora, qual é que é o problema de não ter os sons? esses sons não servem para nada além de atrasarem o arranque/fecho do computador...

7. josefernandes

Lamento não ser barra com tu... mas essa tua superioridade...a maneira como respondes a todos deixa muito a desejar.

8. josefernandes

A questão aqui é saber porque os sons não aparecem, e não porque fazem, ou não falta.>(

9. Mitch

Mitch Banido

qual "superioridade"? estou a ser perfeitamente honesto e franco. mais explícito que aquilo, só indo aí mexer.
    ou queres que andemos aqui a fazer videozinhos e meter no youtube, para tu não teres de fazer/aprender nada?
    o computador não vai explodir se explorares um bocadinho os menus... ele já te indicou o sitio certo onde verificar os sons do windows, e tu ainda assim não consegues nada?

10. luikki

luikki Power Member

painel de controle, sons, sons... e escolhes os sons que queres para cada uma das situações.....
    sons, que, por acaso, não servem para nada!

11. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Boas.

Se ainda não percebeste, pronto, eu explico :P (sem ofensas a ninguém);

Então: vais ao 'Painel de controlo', 'Sons e dispositivos de áudio', aba 'Sons', e no esquema de sons escolhes 'Predefenição do Windows'. :)

Cumprimentos

12. josefernandes

OH 0K. Pronto não batam mais neste principiante de imformática...já lá cheguei muito obrigados
    e desculpem a minha ignorancia, se calhar até parece mal eu andar por aqui, no meio de craques da informática, mas como gosto de aprender espero que me ajudem, mesmo nas questões mais básicas.obg cumpt
    :lol::lol::lol::lol::lol:

13. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Não te preocupes, eu também não sou crack... :)

14. malcriado

malcriado Power Member

Claro que ajudamos não tens que levar ninguém a mal, tudo o que te disseram é na brincadeira!!

15. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Claro, quanto tiveres dúvidas (nem que seja como criar uma pasta :P), pede ajuda sempre que alguém te há-de ajudar.

;)

16. josefernandes

Bom, cá estou eu novamente a chatear o pessoal.
    Já tenho o dito som, mas acontece que o mesmo sai muito distorcido, quase imperceptível
    que será agora?>(>(>(>(

17. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Assim com esse sintoma ja parece que tens uma virose por ai?
    saka aqui o spybot http://www.download.com/3000-8022_4-10743107.html
    e dá uma limpeza no pc.

cumpz para a amadora.:kfold:

Última edição: 2 de Outubro de 2007
  18. josefernandes

Já limpei O PC e não apanhei nada de viroses , o som continua muito distorcido...
    Que será, que faz o som sair assim?>(

19. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Se calhar os ficheiros estão danificados... Não tens ninguém que tos possa passar?

Partilhar esta Página