Som atravéz de Rede

ghostrat

Membro
Boas,

Não sei se estou a colocar o post no local correcto mas cá vai.
Eu ando à procura dum programa que faça a conversão e envio do som emitido pelo computador atravéz da rede e que reproduza noutro computador, ou seja, vou dar um exemplo para facilitar melhor entender. :)
Tenho 2 pc's, um deles é onde jogo, trabalho, etc... e tenho outro sendo um servidor em que está ligado umas colunas. Eu gostaria de saber se existe algum programa que faça de placa de som virtual sendo que todo o som emitido pelo pc, seja em jogos, musicas, etc, seja enviado pela rede até ao servidor e que reproduza, um estilo de streaming "pc-to-pc over network". Alguém sabe de algo? :D

Obrigado.
 
Tenho 2 pc's, um deles é onde jogo, trabalho, etc... e tenho outro sendo um servidor em que está ligado umas colunas. Eu gostaria de saber se existe algum programa que faça de placa de som virtual sendo que todo o som emitido pelo pc, seja em jogos, musicas, etc, seja enviado pela rede até ao servidor e que reproduza, um estilo de streaming "pc-to-pc over network". Alguém sabe de algo? :D

Obrigado.

é assim.. uma coisa é streaming e isso até podes fazer com o WMP, pelo menos com o do Vista, com o nero (um dos programas), mas neste caso precisas depois de um programa aberto para receber o stream no outro PC.

Quanto a placas virtuais, nunca ouvi falar, sei que há software para isso, mas não dá para o que queres, terias mesmo de ter hardware compativel com o programa, que é este: http://www.winradio.com/home/vsc.htm

o que tinha de bom nisto é que "não precisavas" de programas adicionais, porem é menos ergonómico, e ao que parece não existe nada disso..
 
Back
Topo