som atrfiado por causa de teclar?!

Koncaman

Utilizador Saloio
eh pah, de ha uns tempos para ca tenho vindo a notrar que quando estou a jogar certos jogos (so acontece no nfsu2) ou quando estou a ouvir musica e a escrever qualker coisa, quando carrego em teclas (acontece praicamente em todas as teclas) o som, digamos scratcha espero que entendam o que quero dizer... mas isto não acontece sempre. é mesmo quando lhe apetece.
pq as vezes reinicio o pc, e ele continua, e outras vezes para c/ o atrofio.
a placa de som é uma sound blaster live 5.1 c/ os ultimos drivers.
uso o sistema cmss.
ja agora, se ajudar tb não tenho o som on-board desactivado. apesar de não ter grandes problemas c/ isso.
agora a minha pergunta, é se isto so acontece comigo, ou se ha mais alguem que tenha este problema.
e ja agora, dêm sugestões pq isto de teclar e o som ficar marado chateia pa caraças, e pior, quando to a jogar tar a ouvir o barulho do carro scratchado n tem graça nenhuma. e andar a reiniciar o pc p ele parar c/ a mania tb n me parece la grande coisa.
que é que acham?

ja agora mais uma coisa, tenho neste pc uma pinnacle studio PCTV (não pro) c/ o pctv vision 5.50a instalado. e de vez enquando qd estou a navegar aki pla net, e o som da placa de TV aumenta de forma , eu diria escandalosa, mas é ke fica mesmo muito alto, mesmo que as colunas estejam a um nivel de som normal. isto so acontece qd trabalho na internet ou uso o teletexto (ou seja internet explorer)
e o problema so se resolve qd gravo uns segundos de tv...
geralmente uso os controladores de volume do pc todos a 50%, inclusive o line-in. e quando isto acontece (a subida do volume) os indicadores permanecem todos a 50%...

tenho medo que um dia que esteja a ouvir um concerto na tv c/ o som mais alto, e lhe de esta pancada, rebente qualker coisa, incluindo os meus ouvidos...

é que é uma coisa mesmo asustadora!
any ideas?
 
Última edição:
Back
Topo