1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som com freezes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dpeneireiro, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 399)

1. Olá, gostava que me ajudassem a descobrir um problema manhoso que encontrei ao reinstalar o windows xp.

Como tinha o computador muito lento e já estava na altura resolvi formatar o pc e instalar tudo de novo.

Ora, o que sucede é que já instalei tudo umas poucas de vezes e tenho sempre o mesmo problema, o som ficou com freezes, isto é, está a tocar tudo ok mas de repente passa-se por um instante (repete o mesmo som umas poucas de vezes seguidas criando um brake trtrtrtr).

Como disse, antes da formatação não acontecia e parece-me que num video divx a passar no bsplayer também não acontece, mas em wav, mp3 e nos videos do youtube pelo menos acontece. Depois de formatar a máquina e instalar o windows e a placa de som também não acontece, acho eu, ou pelo menos não dei por isso.

Já formatei e instalei tudo de novo, pus os drivers antigos e os novos (de quase todos os componentes não se desse o caso de uns estarem a fazer interferência nos outros), já instalei os codecs acc3 e como não deu desinstalei e intalei o xp codec pac (tudo versões recentes), instalei a máquina com todos os drivers e configuração que tinha antes de formatar (e que funcionavam bem)...

Ao formatar ia instalando uma coisa de cada vez e experimentando, da primeira vez aconteceu depois de instalar o driver da placa de rede. tudo bem, tentei resolver, não deu, formata tudo e não instala a placa de rede. Aconteceu na mesma depois de instalar uma aplicação.

Não percebo, parece não estar relacionado com nada mas está a acontecer.

Desta vez já instalei tudo, deixei correr as actualizações todas, tenho o sistema todo ok excepto isto. >(

A minha placa de rede é uma AC'97 da realtek on board.

Alguém sabe alguma coisa????

Obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Desinstala todos os codecs , seja de video ou de audio, tira tb as drivers da placa de som, depois faz uma limpeza com o Ccleaner , reinicia o pc , instala as drivers de som , Só !
    nada de codecs, se mesmo assim continuares com problemas , de certeza que ta a morrer.

cumpz.

Partilhar esta Página