1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som com Ubuntu 6.10 e Asus F3Ja

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Jack64, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1015)

1. Jack64

Jack64 1st Folding then Sex

Boas,

Instalei hoje o Ubuntu pela primeira vez (primeira vez que mexo num sistema Linux) e após ter conseguido configurar correctamente a ligação Wireless estou com problemas em ligar o som.
    Ja tentei ir ao alsamixer mas nao me deixa aumentar o som das colunas nem dos headphones. Penso que o problema seja dos drivers mas ainda nao consegui resolver, se alguem souber alguma coisa que ajude, agradeço desde já a disposição..

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Isso deve usar drivers da realtek. Instala

3. Jack64

Jack64 1st Folding then Sex

Como se faz isso?

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tens que ir ao site da realtek e sacar o ficheiro. Depois instala.
    Le o read me que tem la as informações

5. VuDu

VuDu Power Member

Em principio não precisas de instalar nada, isso já vem a funkar out-of-the-box.
    Já instalei em varias maquinas asus com essa placa de som e funka na boa. O som dos auscultadores é outra conversa, mas já foi discutido noutro topico, basta usar a search.

Em relação a isso, tenta instalar a ultima versao do Ubuntu e faz os updates todos. Como disse, já mexi em varios asus com essa placa e funcionam tudos out-of-the-box.
    snd_hda_intel

6. [knap]

[knap] Power Member

Mas tens som? Eu tinha som mas era muito baixo e para resolver o problema tive de desligar a Line-in.

Partilhar esta Página