Som crasha

RAFALARTO

Power Member
Boas, formatei o pc hj e tou com um problema. Antes tinha xp e o som nas minhas creative 5.1 era de arromba, qualidade razoavel com a placa onboard de 7.1.
Agora instalei o wvista ultimate e as drivers correspondentes da motherboard mas o som está constantemente a crashar como acontece quando estamos a ouvir musica e aparece o bluescreen, mas o estranho é que não aparece blue screen.
Ja reinstalei as drivers da realtek, ja instalei codecs e agora tou sem drivers, o crash acontece à mesma mas com menos frequência do que com drivers.
Se me pudessem ajudar agradecia porque estou sempre a ouvir musica e não estou pa tar a reinstalar outra vez o xp :(.

Cumpr.
 
O problema continua e tudo o que está no device manager está activo, formatei o pc e voltei a por vista ultimate, instalei as drivers e o problema mantêm-se. Coloquei o cpu meter na sidebar e reparei que quando abro o media player e começo a ouvir musica, consigo ouvir cerca de 2 segundos da musica e depois o som vai-se e não ouço mais, o mais engraçado é que o cpu fica a 100%. termino a tarefa de wmp, desce de 100% para uns 40% mas depois sobe de novo. O unico sitio onde não bloqueia é com os sons do windows, mas mesmo assim parece uma autentica trovoada, som defeituoso.
Não sei o que fazer, preciso da voça ajuda.

Help:(

Cumpr.
 
Windows Vista + Programa media player pesado = crash :D

Eu por exemplo, numa placa de som que tenho aqui em casa não posso jogar e ouvir música no Cyberlink Power DVD, senão dá-me crashs no som (no Windows Vista).
 
Última edição:
Back
Topo