1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

som da camara

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por carlos eduardo, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1086)

1. ola a todos! tenho um telemovel sony ericsson w800i. Alguem me pode indicar se posso tirar o som da camara...

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se colocares o telemóvel em silêncio não dá esse som quando tiras fotos, enquando estiver nesse modo. ;)

Cumps.

3. isso costuma funciunar em muitos telemoveis mas pelos vistos n no meu...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso é muito estranho. Eu tenho um W800i e colocando no silêncio não há o barulho da câmara. Puseste mesmo no silêncio, mantendo a tecla # premida?

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Hmmm... virá por aí uma fornada de voyer photos? LOL

6. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Eu tenho um k300i e tenho o mesmo problema,mesmo ele estando em silêncio. Ainda por cima o barulho é mais que enervante... :lol:

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas o K300i é anterior ao W800i, e ainda não tinha essa opção. Agora é estranho é o do carlos eduardo ter o som sempre ligado, mesmo ponto em silêncio. :(

8. eu costumo ter sempre o telemovel em silencio...sera k isso afectou? mas desde k o tenho e antes estava sempre com som o som da camara funciunava como e normal e quando ponho em silencio continua igual o som....ja tive a ver as configuraçoes do perfil e penso k nenhuma faz referencia ao som da camara...:s . sim eu mantenho a tecla # premida pa ficar em silencio mas la sta u som da camara...ja n sei k fazer :s u manual tbm n faz referencia ao mesmo...

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, só posso dizer que é bastante estranho. Tens a última actualização do software? Não vejo outra explicação porque no modo silencioso não era suposto ouvir o barulho da câmara.

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

do que lembro no meu ouve-se pá!

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

No teu também?? :wow: Acabei agora de confirmar nos meus e não se ouve quando está no silêncio.

12. nao. eu nunca actualizei o software..axas k e disso?

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei, mas até agora é a única explicação que eu considero plausível... O meu está actualizado com a versão R1BC002. Verifica qual é a versão do teu (>*<<*<*).

14. como posso atualiza-lo pra essa versão?

15. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

tenho a mesma versão que tu nunyx!

tenho que testar again .. mas agora tou sem camara loool

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Fazes o download do programa oficial aqui e depois de instalares, com o cabo e o telemóvel a jeito (sem cartão de memória e cartão SIM), segues as instruções dadas pelo próprio programa. ;)

Cumps.

17. ja fiz a actualizaçao mas o barulho continua e nao noto nenhuma diferença nos menus i no resto...era suposto ver diferenças?

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

As diferenças são mínimas, são alguns aperfeiçoamentos e correcção de um ou outro bug.

É muito estranho estares a ouvir o som... Não sei bem o que te aconselhar. Se estiver na garantia, talvez possas expor essa problema. Caso contrário, procura informações sobre o Far Manager e o plugin SE para ver se é possível modificar/remover o som...

19. ok. mas com eta nova versao quais seriam as principais diferenças k se iriam ver?

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende da versão que tinhas antes. Mas:

Cumps. ;)

Partilhar esta Página