som da camara

Se colocares o telemóvel em silêncio não dá esse som quando tiras fotos, enquando estiver nesse modo. ;)

Cumps.
 
Isso é muito estranho. Eu tenho um W800i e colocando no silêncio não há o barulho da câmara. Puseste mesmo no silêncio, mantendo a tecla # premida?
 
Mas o K300i é anterior ao W800i, e ainda não tinha essa opção. Agora é estranho é o do carlos eduardo ter o som sempre ligado, mesmo ponto em silêncio. :(
 
eu costumo ter sempre o telemovel em silencio...sera k isso afectou? mas desde k o tenho e antes estava sempre com som o som da camara funciunava como e normal e quando ponho em silencio continua igual o som....ja tive a ver as configuraçoes do perfil e penso k nenhuma faz referencia ao som da camara...:s . sim eu mantenho a tecla # premida pa ficar em silencio mas la sta u som da camara...ja n sei k fazer :s u manual tbm n faz referencia ao mesmo...
 
Bem, só posso dizer que é bastante estranho. Tens a última actualização do software? Não vejo outra explicação porque no modo silencioso não era suposto ouvir o barulho da câmara.
 
Não sei, mas até agora é a única explicação que eu considero plausível... O meu está actualizado com a versão R1BC002. Verifica qual é a versão do teu (>*<<*<*).
 
As diferenças são mínimas, são alguns aperfeiçoamentos e correcção de um ou outro bug.

É muito estranho estares a ouvir o som... Não sei bem o que te aconselhar. Se estiver na garantia, talvez possas expor essa problema. Caso contrário, procura informações sobre o Far Manager e o plugin SE para ver se é possível modificar/remover o som...
 
Depende da versão que tinhas antes. Mas:

R1BC002
- Released on SEUS for the K750 on 9/3/06.
- Released on SEUS for the W800 on 18/3/06
- Free memory is now listed in MB instead of KB.
- Photos are now taken as soon as the shutter sound is heard.
- Slight increase in speaker and headphone volume.
- Slight increase in phone responsiveness.
- Prevent IMEI changes through third party tools.
- FIX: Background noise during lower volume calls ('hissing bug') now fixed.
- FIX: All USB transfer issues now fixed.
- FIX: Increased stability in PhotoDJ and VideoDJ applcations.
- BUG: m4a tags are not read with this firmware.
- JBenchmark 3D LQ: 202
- JBenchmark 3D HQ: 126
- JBenchmark 2: 340
- JBenchmark 1: 3889
- Software versions:
LCD 0
Camera 4.5
Cumps. ;)
 
Back
Topo