1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Som de dial up no loading screen

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sparks, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1104)

1. Sparks

Sparks Power Member

Pois é, está-me a acontecer isto sempre que faço log num char.
    As colunas começam a mandar o som de uma linha dial up a ligar, com aqueles quinchos todos.

Que coisa bizarra, nunca me tinha acontecido. Também está a aontecer a uma amiga minha in-game.

Alguem tem ideia do que será, está a acontecer a mais alguem ? Isto começou assim que terminei um raid25 ao sartharion.

Fiz um video, está aqui.

Última edição: 1 de Abril de 2009
  2. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

Comigo também me acabou de acontecer ao mudar de char...

3. Sparks

Sparks Power Member

Cena marada. Essa amiga ingame, fez o repair e parece que não aconteceu mais.

4. greven

greven Folding Artist

Cheira-me a 1 de Abril...

5. Danikiller

Danikiller What is folding?

6. Danikiller

Danikiller What is folding?

7. fernandes

fernandes Power Member

é o WIM. foi a piada deles de 1 de abril. quem tem o addon ouve esse som durante o loading.

eu sou um dos que fiquei "wtf?" e julguei que era o browser aberto com alguma daquelas publicidades estranhas. como continuou depois de fechar o firefox já comecei a ficar paranoico e pensar em viroses.

quando descobri que era o WIM lá fiquei mais descançado mas não deixei de ficar meio aborrecido, podiam ter feito qualquer coisa menos "invasiva".

o próprio autor já pediu desculpas: http://www.wimaddon.com/forums/index.php?topic=810.0

8. greven

greven Folding Artist

Bem me parecia que isso era do 1 de Abril. :)

Partilhar esta Página