1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som de PC num TH-42PV70 (Resolvido)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pentrite, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 592)

1. Pentrite

Pentrite Banido

Boas, tenho o meu plasma 42PV70 ligado ao portatil por cabo vga e a imagem é óptima, liguei também a saida dos headphones ao Audio In da TV mas não se ouve som nenhum no plasma, alguem sabe se é preciso configurar algum menu na tv para aceitar audio In?

Obrigado pela ajuda.

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  2. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Verifica se não existe uma entrada de som atrás do plasma , porque essa entrada de som acho que só funciona se utliziraes o s-video

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Se o portatil tiver hdmi tás safo, caso contrario não há som para ninguem vindo da tv. Se tiveres um sistema de som com entradas rca usa um cabo mini jack-rca e siga.

4. Fric

Fric Power Member

Eu na minha samsung consigo ligar o audio out do media center sem qq problema, e o som sai pelas colunas.

Nao tenho uma tv igual à tua mas acho pouco provavel que nao seja possivel, ainda para mais se ela tem uma entrada dedicada de audio in.

Verifica se o audio estava configurado para o canal de audio in e se o volume estava elevado, quer na tv quer no pc. Dá tambem uma vista de olhos no manual de utilizador.

Fica bem

5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

têm um cabo que têm de um lado entrada para o cabo das colunas normal (aquele verde, que metes no pc) e do outro têm entrada para o som tipo tv (aqueles cabos q tem branco e vermelho) , dps compras um cabo que têm branco e vermelho dos dois lados juntas tudo e funciona 100% é assim que tenho. N sei te dizer o nome dos cabos... :(

6. Pentrite

Pentrite Banido

Foi assim que resolvi o problema, mas acho estranho a entrada Audio In Não dar...

PS:
    Mea culpa, mea culpa, tinha ligado ao Audio Out, tenho o plasma quase encostado á parede e que não quero estar a arrastar muito para afastar e o Audio In está bem escondido por debaixo da components. Obrigado pela ajuda pessoal.

Rui Silva

Última edição: 4 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página