1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som de um lado nas colunas de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tiberium Wolf, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 557)

1. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Quanto isto acontece quer dizer que é a culpa das colunas e nao da MB?

Não é de software. Não se preocupem com esta parte.

Tenho notado isto recentemente. As vezes o som fica bue baixo numas das colunas. Ve se isso ao ir ao settings de som e mudar o som todo para a coluna do lado em questao.

Que seca. Nao tenho desponivel o outro pc para testar e ver se a causa é da MB. Se for das colunas tudo bem... ja precisava de substituir.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Liga por exemplo as colunas à entrada do leitor de cd e põem um cd de música.

3. Tiberium Wolf

Nao tenho leitor de CDs.

4. Tiberium Wolf

Lembrei que podia por no portatil da irma. Mas tb isto não acontece sempre. >(

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Já foste ao Painel de Controle > Sons e dispositivos áudio > Volume do Dispositivo > Avançadas?

6. Tiberium Wolf

Ta tudo bem configurado.

Eu só queria saber se nesta situação o problema podia ser da MB ou nao. Visto que o problema não acontece quando eu quero é uma chatice.

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta pôr o cabo das colunas a meio caminho em vez de o meteres todo..(não tou a gozar)

Eu apontaria para as colunas..

Cumps

8. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Idem Aspas Aspas...

Partilho da mesma opinião...

Partilhar esta Página