som do macbook mt baixo

teia27

Membro
boa tarde a todos gostava de saber se e normal o som q sai do macbook ser mt baixo... qd coloco fones da um som altamente mas sem eles da um som pessimo.... principalmente no windows sera q me falta algum drive pro som...? sao todos assim? bigado
 
Isso é um pouco subjectivo. Não é muito alto mas considero o suficiente para um portátil. Quando ligo as minhas colunas do desktop ao Macbook faz um som próximo do desktop.
 
Ora bem, "som baixo" é um pouco relativo, mas acho que a tua sensação auditiva ao chamar ao som "baixo" é "normal".

Isto é, o meu MBP, para mim, também dá o som bastante baixo se não tiver as colunas externas ligadas...
 
bigado a todos fico mais descansada mas e chato pq no outro dia quis ver um filme c outra pessoa e desistimos pq o som era mt baixo.... e nos outros portateis n acontece isso.... q chunga....
 
Pois, eu concordo, ver filmes dá, partindo do principio que estás num sitio minimamente silencioso.

Desculpa pergunta, mas por vezes escapam alguns detalhes, já meteste o volume no máximo, certo?
 
bigado a todos fico mais descansada mas e chato pq no outro dia quis ver um filme c outra pessoa e desistimos pq o som era mt baixo.... e nos outros portateis n acontece isso.... q chunga....

Era o que eu dizia. "Som baixo" é relativo.

É óbvio que dá para veres filmes sem qualquer problema. E não os vejo com o volume no máximo sequer, longe disso.
 
Leva mas é o MAC à assistência. Não custa nada e dizem-te logo que há problema ou não. Podes sempre fazer um filme e colocar aqui no forum........
 
entao devo ter mesmp algum problema.... pq e impossivel ser assim o som.... ja tentei de tudo... continua igual... eu comprei na ***** sera q la me dao assistencia ou tenho q ir mm a casa mac?? q acham?
bigado a todos....
 
Se compraste na ***** e vais lá por a arranjar, não sais da cepa torta. Eles limitam-se a enviar para a Apple. Se te puderes deslocar a um centro de assistência era o ideal!
 
Back
Topo