1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Som do Micro não sai nas colunas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zakyou, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1986)

1. zakyou

zakyou Power Member

Boas.
    O meu problema é o seguinte:
    Eu queria ligar a minha guitarra ao PC para usar um programa de efeitos só que não consigo fazer o som do meu próprio micro (nem guitarra nem micro normal) sair pelas colunas do PC.
    Já tentei nas configurações de som mas não tem la nada (deixou de ter com um windows update)
    Podem-me ajudar a resolver o problema ou indicar um programa com funcionalidades para o que pretendo?

Obrigado

2. zakyou

zakyou Power Member

3. BlackPen

BlackPen Power Member

Ligar guitarra eléctrica à placa de som do pc? Que placa é já agora?

4. zakyou

zakyou Power Member

É a que vinha no portátil (Asus X50 SL)
    Eu já consegui fazer isto uma vez mas a opção desapareceu

5. BlackPen

BlackPen Power Member

Já agora, como é que estás a ligar a guitarra? Ou estás a tocar para o microfone que está ligado à placa?

Devias comprar algo como isto -> http://www.thomann.de/pt/maudio_jamlab.htm ou como isto; http://www.thomann.de/pt/line6_pocket_pod_pack.htm

Não tens latência nem barulhos (clicks/pops) na gravação?

Para teres o som, tens de ir ao icon do volume no system tray e no mixer tens de ter os inputs Line IN e MIC ligados...

Última edição: 1 de Julho de 2009
  6. zakyou

zakyou Power Member

Ligado a placa. Eu tenho um adaptador para passar o Jack grande para o jack pequeno

Barulhos nao notava muitos. O que faz essa peça?

7. BlackPen

BlackPen Power Member

É para teres maior qualidade na gravação. Ligas o "jack grande" na peça e dps ligas a peça via USB.

Já funcionou essa dica que te dei dos line INs?

Devias usar umas drivers de som chamadas ASIO4all. Costumam ser melhor para quem não tem uma placa dedicada..

8. zakyou

zakyou Power Member

Vou testar essas drivers

Partilhar esta Página