1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

som do obturador

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruifmoreira, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1012)

1. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

alguem sabe tirar o som do obturador(camara) do sharp 903,que eu gostava de tirar o som.
    ajudem :confused:

2. saunde

saunde Power Member

Penso que não dá mesmo para tirar..

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se colocares o telemóvel em silêncio, o som mantem-se?

4. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

sim,em silencio faz na mesma barulho

5. Da minha experiência com sharp, não dão mesmo para tirar. Nem em silencio nem nada. Não dá mesmo

6. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Ja tive gx15 e gx17 e nao dá.

Posso-te dizer que é das coisas mais irritantes do telemovel...

7. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

é mesmo.
    e se possermos em silencio nao da para ouvir musica e devia tirar o som a tudo

8. IcePicK

IcePicK Power Member

Isso não dá para tirar. O meu é um nokia 6120 e também não dá para tirar! Quer dizer, até dá mas com a ajuda de 3rd party software.

Isso acontece por questões de privacidade. Por cá não sei, mas alguns países a lei obriga a que o som do obturador dos "Camera phones" seja perfeitamente audível.

9. Percebo a lei dos países, mas mesmo assim é super irritante o som..
    Quero tirar fotos à noite em casa e aquilo quase que acorda a famelga toda...

Se puderes, mandas o nome deste "3rd party" para mim por pm? (se houver algum inconveniente de o colocar aqui, claro)

Agradecido!

Partilhar esta Página