som do pc

benfica 4ever

Power Member
Depois de algum tempo ter comprado umas colunas e monitor novo, deparei-me que agora só sai som nas colunas e se quiser ligar os auscultadores não dá som nenhum. Alguma maneira de resolver isto?
Pesquisei tanto no google e não encontrei nada nem o esquema das ligações das colunas e auscultadores.
 
Acho que consegui mas tenho de estar sempre a ir ao som pré-definir, ou tem forma de detectar automático?

mas que pc tens??? e que colunas compras-te??? e sim no caso de um portatil é automático , no desktop não, tens de ir defenir sempre ás defenições qual o despositivo prodefenido que queres no momento...

existe colunas que pode ligar os headphones directamente nelas e ouvir apartir delas...
 
mas que pc tens??? e que colunas compras-te??? e sim no caso de um portatil é automático , no desktop não, tens de ir defenir sempre ás defenições qual o despositivo prodefenido que queres no momento...

existe colunas que pode ligar os headphones directamente nelas e ouvir apartir delas...

Tenho o Windows 10 e as colunas ainda não têm 1 ano e são estas: COLUNA PC NGS SUGAR 2.1.

No meu monitor antigo, eu metia os auscultadores e tava feito, agora tive que ativar e pré definir naquele ícone que parece o monitor como mostra o video acima mas se tenho de ir sempre ás definições é porque é assim.

Mas ambos já me ajudaram imenso e agora já posso ouvir música sem incomodar ninguém obrigado.
 
epa nao sei quanto a voçes, mas as ultimas motherboards que comprei todas detectam a presença dos auscultadores...
ok que não são boards de 50€ mas também são são de 200
 
mais perto de 7 anos, mas sem andar a ver os manuals nao posso dizer se ele é suposto detetar ou nao.
é testar e/ou ver no software do som da motherboard.
 
Back
Topo