1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Som do windows pelo micro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BlessTheFall, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1090)

1. BlessTheFall

BlessTheFall Suspenso

Bem pessoal é o seguinte, eu uso bastante o skype e o Team Speak, o que acontece é que ao estar a falar pelo skype ou pelo TS o pessoal que esta a falar comigo ouve tudo o que se passa no meu pc :S

se eu puser a dar uma musica eles ouvem a musica tal e qual como se tivessem com os meus fones (sim porque mesmo a usar fones acontece isto), ou seja o som do windows passa para os outros.

Alguem sabe como resolver?
    Agradeço respostas
    Obrigado

2. BlessTheFall

BlessTheFall Suspenso

Ouvem o que digo e o que estou a ouvir, mas se algum deles falar enquanto eu estou calado mas estam a ouvir (por exemplo a musica que estou a ouvir) e algum deles fala o meu som deixa de se ouvir.

è bue estranho, tanto que já fiz tudo para tentar para-lo, como tirar tudo o que tem som no micro no Volume control, como no mixer, nas propriedades da minha place de som :S

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, nunca usei o TeamSpeak, mas tens de ver se existe alguma opção de input, e aí tens de seleccionar o microfone. Não sei se poderá ter a ver com uma opção nas opções de som que te deixa ouvir nas colunas o microfone.

Cumps

4. BlessTheFall

BlessTheFall Suspenso

O problema não é do programa de comunicação mas sim de algo a ver com o windows ou com a placa de som ou com com algum tipo de propriedades de alguma coisa, tanto que é em programas diferentes, skype e TS, e com micros diferentes :S

5. wviegas

wviegas Power Member

o team speak nao tem uma funcao que quando detecta som passa-o automaticamente pro mic? tipo voz da pessoa?

6. BlessTheFall

BlessTheFall Suspenso

nop

Partilhar esta Página