Som do windows pelo micro

BlessTheFall

Suspenso
Bem pessoal é o seguinte, eu uso bastante o skype e o Team Speak, o que acontece é que ao estar a falar pelo skype ou pelo TS o pessoal que esta a falar comigo ouve tudo o que se passa no meu pc :S

se eu puser a dar uma musica eles ouvem a musica tal e qual como se tivessem com os meus fones (sim porque mesmo a usar fones acontece isto), ou seja o som do windows passa para os outros.

Alguem sabe como resolver?
Agradeço respostas
Obrigado
 
E eles ouvem o que dizes ou só ouvem o que estás a ouvir?
Há uma opção no mixer na parte de gravação que é para enviar pelo micro aquilo que estás a ouvir. O que devia acontecer aqui era eles ouvirem apenas o que estás a ouvir.

Ouvem o que digo e o que estou a ouvir, mas se algum deles falar enquanto eu estou calado mas estam a ouvir (por exemplo a musica que estou a ouvir) e algum deles fala o meu som deixa de se ouvir.

è bue estranho, tanto que já fiz tudo para tentar para-lo, como tirar tudo o que tem som no micro no Volume control, como no mixer, nas propriedades da minha place de som :S
 
Boas, nunca usei o TeamSpeak, mas tens de ver se existe alguma opção de input, e aí tens de seleccionar o microfone. Não sei se poderá ter a ver com uma opção nas opções de som que te deixa ouvir nas colunas o microfone.

Cumps
 
Boas, nunca usei o TeamSpeak, mas tens de ver se existe alguma opção de input, e aí tens de seleccionar o microfone. Não sei se poderá ter a ver com uma opção nas opções de som que te deixa ouvir nas colunas o microfone.

Cumps

O problema não é do programa de comunicação mas sim de algo a ver com o windows ou com a placa de som ou com com algum tipo de propriedades de alguma coisa, tanto que é em programas diferentes, skype e TS, e com micros diferentes :S
 
Back
Topo