1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Som dos jogos na HDTV

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Harry_Salsamix, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 929)

1. Eu tenho a SONY BRAVIA KDL-32D3000, e nas opções de som existe o DINÂMICO, STANDARD e PERSONALIZADO.

Também existem mais umas opções, tais como aumentar o volume dos GRAVES e dos AGUDOS.

Eu estou um pouco chatedado com uma situação, é que fiquei surpreendido pelo som desta TV que é excelente!

Muitas HDTV têm um som pobre se não estivermos a usar um sistema de HOME CINEMA, o que não é este caso.

MAS tenho reparado que quando jogo RATCHET & CLANK 5 na PS3 os sons dos efeitos especiais estão altos mas a música parece estar mais baixa em relação àqueles!

E no jogo as barras de sons estão todas no máximo, por isso não vamos por aí.

Será que tenho de mudar nas opções do SOM da TV?

Eu actualmente tenho em DINÂMICO.

O que acham que eu deva fazer?

:confused:

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu uso uma KDL -37P3000 e coloco o som personalizado

3. E quais são exactamente as alterações que fazes?

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Não percebo o que queres que te diga lol. Depende de cada gosto :\

5. Make.Love

Make.Love Banido

uma perguntas estupida de quem nao tem uma ps3 e o jogo em questão.... nao dá para controlar os canais no próprio jogo? musica, efeitos, diálogos...

6. Make Love, a tua resposta é que bate todos os recordes da pura estupidez.

Tenho o jogo e a PS3, e nem sequer leste o que eu disse.

Se é só para vires aqui chatear então nem é preciso responderes.

7. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

nao sei se reparaste mas ele estava a fazer uma pergunta e nao te estava a responder...

8. Não sei se reparaste, mas ele estava a falar mal da minha questão e fez uma pergunta na qual já tinha sido respondida por mim...

9. Make.Love

Make.Love Banido

nao dá para controlar os canais no próprio jogo? musica, efeitos, diálogos...

assim está melhor ? mania da perseguição!

10. Claro que dá, eu pus tudo no máximo.

Provavelmente isto é mesmo do jogo...

Terei de por mais alto o som... LOL!

Mania da perseguição? Então mas foste TU quem começou a chamar de "estúpida" a minha questão.

Absurdo...

11. Make.Love

Make.Love Banido

secalhar tem mais logica baixar os outros canais de som e aumentar o da música...

12. Eu só fiz aquele questão porque geralmente todos os jogos do R&C têm a música bastante elevada...

Logo verei.

Partilhar esta Página