Som e Imagem do PC

!nF3rn0

Membro
Boas pessoal,

O meu problema é um bocado difícil de explicar... bem eu não sei o que se passa mas cada vez que vou ver um vídeo ao youtube, ou na Internet ou ate mesmo quando oiço musica no WMP o som e a imagem ficam lentos :sad: o som começa a ficar lento e a arrastar-se tipo robotico e a imagem pára e recomeça a frente ! N sei mesmo o que se passa, espero qua alguem me consiga ajudar apesar de nao conseguir explicar bem o meu problema ! :sad1::'(:freak3:


Pesoal o q eu tenho reparado tmb e q ele ainda fica pior quando faço downloads ou estou a instalar alguma coisa ...
 
Última edição:
Tens a certeza que o teu pc aguenta com videos/músicas?

Diz-nos as tuas specs (cpu, ram, etc):

Iniciar » Computador » Click botão direito » Propriedades e diz-nos o que tá lá na primeira aba.
 
Devem-te faltar as drivers da gráfica e do som. Vai ao site da marca das mesmas e saca as drivers.

E para a próxima, posta no local correcto.
 
Tens a certeza que o teu pc aguenta com videos/músicas?

Diz-nos as tuas specs (cpu, ram, etc):

Iniciar » Computador » Click botão direito » Propriedades e diz-nos o que tá lá na primeira aba.

Olá Frango. As m~inhas specs sao as seguintes : Microsoft Windows XP Profissional, Versao 2002 Service Pack 3. Computador: Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.20 GHz 3.20 GHz 960 MB de RAM. Desde ja obrigado pela atençao =D
 
saca cclenear, instalas e depois corre o programa e limpa tudo.
Depois faz a desfragmentação
Antes de reuniciar o pc vai executar escreve "msconfig" na aba iniciar(startup), deseleciona tudo deixando apenas o antivirus, ctfmon, rundll32.
Depois exprimenta e ve se tens o mesmo problema se tiveres desistalas o som e a grafica instalas novamente tudo
 
saca cclenear, instalas e depois corre o programa e limpa tudo.
Depois faz a desfragmentação
Antes de reuniciar o pc vai executar escreve "msconfig" na aba iniciar(startup), deseleciona tudo deixando apenas o antivirus, ctfmon, rundll32.
Depois exprimenta e ve se tens o mesmo problema se tiveres desistalas o som e a grafica instalas novamente tudo

Ta bem, mas olha diz-me uma coisa a desfragmentaçao do disco vai eliminar os programas? e qual é o efeito do CCleaner? desculpa as perguntas mas tenho medo de eliminar certas cenas que me demoraram a cnseguir.
 
Última edição:
Back
Topo