som e imagem não coicidem

jojoba

Power Member
Boas, comprei recentemente o eeepc 1005ha, mas em ficheiros 720p (cuja fkuidez é impecável) o som não bate certo com a imagem, como podereir soluionar tal coisa? É que o computador é fantástico. Obrigado, desculpem o incómodo.
 
Já tenho instalado o klite codec pack também já instalei o vls, mas aí oproblema é outro som e imagem coicidem mas a imagem fica péssima, cheia de pixelização disforme...

Bem, não quero aqui acusar ninguém, mas se for um Filme daquele marca branca, pode ser dai o problema. Se for daquele marca original (l0l) pode ser problema do Player que estas a usar. Podes sempre usar um dos seguintes players:

- BSplayer
- DivX (5*)
- Media Player Classic

Se o teu PC for Vista faz download do Vista Codec Pack, se for XP faz o download do XP Codec Pack.
Talvez resolva o problema.

Abraços,
Zanon.
 
Bem, não quero aqui acusar ninguém, mas se for um Filme daquele marca branca, pode ser dai o problema. Se for daquele marca original (l0l) pode ser problema do Player que estas a usar. Podes sempre usar um dos seguintes players:

- BSplayer
- DivX (5*)
- Media Player Classic

Se o teu PC for Vista faz download do Vista Codec Pack, se for XP faz o download do XP Codec Pack.
Talvez resolva o problema.

Abraços,
Zanon.
Acabo de tantar isso, não adianta...
 
Um eeepc, hein? intel atom?
Mete o ffdshow a abrir esse vídeo e, nas "decoder options" podes activar o "drop frame on delay" e metes um delay de 200ms que deixas de topar o offset.
Isso acontece-me no meu [email protected] com vídeos de 1080p, por isso no teu atom é bem possível que aconteça nesses vídeos de 720p.
 
Back
Topo