1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Som e Rato "Arrastam-se"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mikaz_hh, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 951)

1. Boas Pessoal!

Ora o meu problema é o seguinte, isto acontece em periodos de no maximo 3 segundos cerca de 3 a 4 vezes em 5 Min, o rato e o som ficao lentos durante esse periodo de tempo, mesmo se nao estiver a mexer no pc so a ouvir musica acontece isso... é muito estranho e nao estou a conseguir arranjar isso pelos meus conhecimentos... :\

Intel Core 2 Duo 2.40GhZ E6600
    2GBRAM
    Maxtor Sata 160GB
    IDE SAMSUNG 60 GB
    ASUS ATI EAX1950PRO 256MB GDDR3

Cumpts! =)

2. 3lueDr4g0n

3lueDr4g0n Power Member

ve se apanhas algum processo k esteja a usar o cpu mais do k akilo k devia

3. Pelo menos que eu tenha reparado nao ha assim grande coisa mas a utilizaçao do CPU ronda a media de 47% :S

E agora? :S

Obrigado!

Processos:

[​IMG][​IMG]

4. Pessoal ja tentei limpar o processador, e as rams mas mesmo assim continua o mesmo problema!

Help :S

5. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Isso é o NOD32 a mamar-te 44% do processador. Certifica-te que tens a última versão do anti-vírus.

6. Mas já antes de ter o NOD32 tinha o AVG e acontecia o mesmo :S

Será mesmo o NOD32? :S

Obrigado!

7. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Se com o AVG acontecia o mesmo, não deve ser do NOD32.

8. Pois e eu Ando a Ficar passado Porque também nao descubro qual é o problema! xD

HELP!

Obrigado!

9. ADD:

Já Formatei o PC e continua a fazer o mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou Sem Ideias!!! :S:S:S:S:S:S

10. j-mike

j-mike Suspenso

No meu ponto de vista aparenta ser algum software.
    Formataste o pc, e voltou a fazer o mesmo no arranque da 1ª sessão? Esse cd que esta a usar é original (não daquelas todos pimp'ados)?
    Se sim, então é disco rigido ou ram, se for ram faz teste com um memtest86, caso nao de erro, so pode ser disco ... se for tipo faz um ghost desse pra outro e testa ...

Partilhar esta Página