Som e Vídeo nos HTC...

Skin ipod para o Pocket Player
previewblackee3.png
:-D

Mas mais a sério, há muito software com centenas de possibilidades para ouvir música nos pdas.
 
Só queria comentar essa parte, e o que disseste não corresponde à realidade, já vi muitos testes "científicos" de análise de som e os ipods nunca tiveram uma qualidade sonora por aí além, talvez na média ou abaixo da média.

Podes indicar-me pelo menos dois testes (se forem mais melhor) que indiquem isso sff.
 
Pois mas "pura especulação" não me parece ser a melhor forma de informar alguém.

O user que abriu a thread estava a obter poucas respostas, por isso decidi contribuir com o pouco que sabia sobre o assunto e também com a minha opinião. Dei a minha opinião e disse em que é que se baseava, cabe a ele avaliar os fundamentos. Especulei com base em alguma experiência com alguns equipamentos referidos na questão inicial. Eventualmente até irei ver alguns videos no HTC P3600 do meu irmão (que já tinha referido) para verificar a qualidade. A verdade é que das vezes que mexi no aparelho a qualidade de imagem não me impressionou. Pelo contrario, quando mexi num ipod video de 30 gigas, fiquei bastante impressionado com a qualidade de imagem. Mas tem um ecrã muito mais pequeno. E quer nesse ipod, quer no ipod nano de segunda geração que possuo, também fiquei bem impressionado com a qualidade de som que considero plenamente satisfatória.

Parecem-me motivos suficientes para poder especular um pouco e dar a minha opinião. Mas se consideras que não é uma boa forma de informar alguém... muito sinceramente... isso é problema teu!

Já agora, tens noção que muitas reviews e supostos estudos imparciais têm a "sombra" de grandes marcas por trás não sabes? Os estudos e reviews são mais uma boa forma de se fundamentar opiniões, mas não 100% seguras.**

**Se me vais perguntar também em que é que me baseio para dizer isto, a resposta também é "pura especulação".
 
Back
Topo