Som em Motherboard Gigabyte GA-965P-DS3

MRRS

Power Member
Alguem me sabe informar se vale ou não a pena comprar uma placa de som para esta board, ou o som com que vem chega perfeitamente??? Isto para quem não liga grande coisa á pureza de som...mas também não gosto de ouvir o som, como já ouvi num computador de um amigo, que parece que vem do fundo de um túnel!
Dá para ligar a esta board um sistema de colunas 2.1???


Fico a aguardar as vossas opiniões.


Cumps
 
isso de vir do fundo do tunel é provavelmente os efeitos de som, eu na minha M2N32-SLI Deluxe, apesar de ter a Audigy4, o som que ela traz onboard é do melhor :D
 
Alguem me sabe informar se vale ou não a pena comprar uma placa de som para esta board, ou o som com que vem chega perfeitamente??? Isto para quem não liga grande coisa á pureza de som...mas também não gosto de ouvir o som, como já ouvi num computador de um amigo, que parece que vem do fundo de um túnel!
Dá para ligar a esta board um sistema de colunas 2.1???


Fico a aguardar as vossas opiniões.


Cumps

A qualidade de som é bem razoável. Não sei ao certo da DS3 mas presumo que seja identico a DQ6 que é a que uso.
Quanto a ligares colunas 2.1, bem nesse aspecto tive algumas dificuldades. A placa incorporada é 7.1, e liguei colunas 5.1 (5 mas sub) do meu antigo sistema. E apesar de nas confugurações conseguir ouvir som (teste) em todas as colunas, ao ouvir música ou DVD apenas ouço como se tivesse 2.1 :mad:
 
Back
Topo