Som em nForce 4

Sway

To fold or to FOLD?
acabei de me mudar para nf4 e devo ter algum problema com o som... está muito "arranhado"!

como é obvio já instalei e desisntalei drivers mil e uma vezes...

eu vim de soundstorm mas aqui a difrença nao é a simples mudança de qualidade é mesmo som marado!

a jogar entao...

o que pode ser?

obrigado!
 
Última edição:
Nunca tive problemas de som... Instalei as drivers k vinham no cd da DFI e tudo... Nem sequer são as ultimas, jogo tudo na boa sem engates... Aliás, nem sequer noto diferença pro Soundstorm... Jogo nas duas e axo a mesma treta, se bem k as colunas do nForce4 são melhores k as do Soundstorm...
 
Som

Boas
Aconteceu me algo semelhante quando troquei a minha abit com soundstorm, por uma asus c/ som onbord, de tal forma habituado à qualidade da board com soundstrom que comprei uma audigy para instalar na asus!!! qualidade do som na asus a8n-e para mim é diminuta.
cumps
 
mas epa eu acho que é mesmo um problema qualquer...


os tiros de awp entao nota-se uma difrença brutal e m4 com sil tambem... eu uso phones mas acho que a difrença de soundstorm para isto nao é tão notória...
 
Epah nunca tive problemas a nivel de som, pelos menos normalmente... Tenho uma Abit AN7 (Com Soundstorm) e a DFI Ultra-D como a tua e sinceramente mesmo de fones n noto diferença... Talvez seja meio surdo... LOL

Tens os ultimos drivers de tudo suponho ?

EDIT: E' só a jogar ? Tens o Karajan bem encaixado ?
 
por acaso também estou um bocado desapontado com o som da minha ultraD, vcs instalaram as drivers da nvidia ou as outras ac97 (axo) vêm as 2 no cd.
 
Back
Topo