1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som em nForce 4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sway, 26 de Janeiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 724)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

acabei de me mudar para nf4 e devo ter algum problema com o som... está muito "arranhado"!

como é obvio já instalei e desisntalei drivers mil e uma vezes...

eu vim de soundstorm mas aqui a difrença nao é a simples mudança de qualidade é mesmo som marado!

a jogar entao...

o que pode ser?

obrigado!

Última edição: 26 de Janeiro de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nunca tive problemas de som... Instalei as drivers k vinham no cd da DFI e tudo... Nem sequer são as ultimas, jogo tudo na boa sem engates... Aliás, nem sequer noto diferença pro Soundstorm... Jogo nas duas e axo a mesma treta, se bem k as colunas do nForce4 são melhores k as do Soundstorm...

3. zoidberg

zoidberg Folding Member

qual é a mb?

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

5. kalachnikov

kalachnikov Power Member

Som

Boas
    Aconteceu me algo semelhante quando troquei a minha abit com soundstorm, por uma asus c/ som onbord, de tal forma habituado à qualidade da board com soundstrom que comprei uma audigy para instalar na asus!!! qualidade do som na asus a8n-e para mim é diminuta.
    cumps

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

mas epa eu acho que é mesmo um problema qualquer...

os tiros de awp entao nota-se uma difrença brutal e m4 com sil tambem... eu uso phones mas acho que a difrença de soundstorm para isto nao é tão notória...

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah nunca tive problemas a nivel de som, pelos menos normalmente... Tenho uma Abit AN7 (Com Soundstorm) e a DFI Ultra-D como a tua e sinceramente mesmo de fones n noto diferença... Talvez seja meio surdo... LOL

Tens os ultimos drivers de tudo suponho ?

EDIT: E' só a jogar ? Tens o Karajan bem encaixado ?

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

fui agora por um mp3 a tocar e... ya é só a jogar que noto difrença!

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

N será alguma coisa a ver com o EAX nos jogos ou com a aceleração por hardware do som ?

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ja exprimentei com isso ligado e desligado...

11. pisco

pisco Power Member

por acaso também estou um bocado desapontado com o som da minha ultraD, vcs instalaram as drivers da nvidia ou as outras ac97 (axo) vêm as 2 no cd.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu instalei as do CD, penso k as da Nvidia mesmo... Nunca tive chatisses nem axo a qualidade má, e venho dum soundstorm...

Partilhar esta Página