1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som em um HP (monitor)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tupac, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 703)

1. Tupac

Tupac Power Member

Boas a todos...
    Bem, venho aqui porque tenho um amigo que tem um hp, e o unico sitio em que ele tem colunas é no monitor (tambem HP obviamente)... O computador tem cerca de 2 anos , e ele ao formatar o computador , nunca mais teve som... Nao tem cd's nenhuns, e mandou um mail para a Hp e eles disserem que ele tinha de encomendar um cd da Bélgica que lhe irá ficar na "módica" quantia de 40€... Acho um pouco caro mas pronto.
    E estou a expôr a situaçao aqui para que algum membro possa saber como resolver a situaçao sem ele ter de comprar o dito cd!
    Obrigado a todos:kfold:

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

??? mas que cd é esse?!?

Eu tenho uma Acer a bulir cá em casa onde a unica coisa que é necessário fazer para que as colunas (que estão incorporadas no monitor) toquem, é ligar um cabo "banal" da saida "speaker" na placa de som à entrada "speaker" que está no monitor....

A unica coisa que tem de estar instalada è a placa de som (ou o som on-board), qualquer tipo de cd que acompanhe o monitor, nada refere ou diz respeito ao som do monitor (tb tenho um cd que acompanhava o acer, mas diz respeito apenas ao TFT em si e não ao som.

1 abraço

P.S. - Tb tenho um LG de 19" que não têm colunas e têm o referido cd, por isso o teu amigo que veja bem isso.

3. Tupac

Tupac Power Member

Ok mano obrigado...vou falar com ele! Thanks

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Qdo referi um cabo banal... é um cabo com 2 jacks na ponta (como se fosse um jack de uns fones)

5. Tupac

Tupac Power Member

Sim eu sei...mas ele diz que tá tudo ligado e tal mas que ao instalar as drives que tao no site da hp aquilo lhe pede que nao me soube explicar bem...assim é dificil mas pronto! Tenho de ver melhor!

Partilhar esta Página