1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som empanca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr_DD, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 690)

1. nao sei o que se passa mas o som do meu pc agora empanca. Meto uma musica a reproduzir e ela reproduz durante um certo tempo e depois deixa de dar som durante uns segundos e so depois é que volta a dar .
    nao sei o que se passa agradeço a quem ajudar _o_

2. ICK

ICK Power Member

Computador antigo? Disco cheio? Vírus? Há uma infinidade de coisas que podem estar a provocar isso. Tenta reinstalar os drivers da placa de som, limpar o disco e correr um anti-vírus. Se nada disso resultar, formatas.

3. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Eu tambem tenho esse problema, virus nao tenho....mas o HD de 320gb tenho 100gb livres e como é 5400rpm deve ser disso...ja noto ao ligar o pc :-(

4. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Não me parece que o problema seja falta de espaço de tens 100GB livres.

5. e eu pos me a testar aqui o pc e ele nos jogos da perfeitamente o som . E nos videos empanca como nas musicas por isso pos de parte a ideia da grafica mas os videos nao percebo :s

6. MrFJ

MrFJ Power Member

Instalaste qualquer tipo de codecs? Tenta usar outro player

Pessoalmente uso estes codecs para vista ou win7

cumps

7. ja experimentei outro player e alguns codecs mas continua igual.
    Do genero se eu nao tiver no pc e deixar a musica a reproduzir ela dá lindamente mas se eu mexer nem que seja numa tecla ela começa a brekar mesmo se nao tiver nada mais aberto e so carregar no botao iniciar :s

Partilhar esta Página