som estranho colunas MacBook Pro

som estranho colunas MacBook Pro 13

  • bug

    Votes: 1 100,0%
  • interferencia

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    1

Joaq

Membro
boa noite tenho MacBook Pro 13 de final 2016 i5 2,0 8gb ram 256 ssd...
tenho ligado a um monitor Lenovo 2k por adaptador hp tipo c a hdmi-
a um tempo para ca tenho ouvido um som tipo.. estalinho..das colunas do mac...ouso esse som
quando clivo no rato para fechar janelas e também quando nao estou a tocar em nada...
mais uma vez repito qu e e estranho pois o som do clic do rato e uma coisa o estalinho e outra...sons diferentes e da para perceber que vem do macbook talvez das colunas-

se algem quizer comentar agradeço

obrigado
 
Boa tarde
Decidi pegar neste topico visto que estou com um problema na coluna de um MacBook Pro 15' de 2016. A coluna esquerda está com o som abafado parece que está num poço. Já pus o som a sair só da direita e depois só da esquerda e confirmei esse mesmo problema. Alguém sabe o que posso fazer?
 
Boa tarde
Decidi pegar neste topico visto que estou com um problema na coluna de um MacBook Pro 15' de 2016. A coluna esquerda está com o som abafado parece que está num poço. Já pus o som a sair só da direita e depois só da esquerda e confirmei esse mesmo problema. Alguém sabe o que posso fazer?
Boas! eu tive mais ou menos esse problema. Em que a coluna do lado esquerdo perdeu os graves. Fui a uma loja, a 1º vez perguntam qual era o problema, que não o encontravam/(nao queriam encontrar). Depois de la ir, e mostrar à frente deles o que acontecei foi ativada a garantia e tiveram que trocar o bottom case todo, porque não conseguem trocar so um coluna, porque estão coladas. Claro, antes de tudo pedem para fazer um clean install e fazes reset às "bios" do mac

Ou seja, vai a um assistente autorizado, para arranjares isso.
 
Back
Topo