1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Som muito distorcido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por josefernandes, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1130)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Ao ligar o meu pc faz um som muito distorcido, é esquisito pois oiço musica nele com o som perfeito, mas quando ligo, e desligo o som já é muito diferente, muito distorcido, se houver para ai uma dicas sff. cpts :berlusca:

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Estás a falar dos sons de início e terminar sessão?

Cumps ;)

3. josefernandes

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Isso é o computador que está a processar muita coisa ao mesmo tempo e o som como deve ter baixa prioridade sai assim. Se não queres ouvir esses ruídos podes ir ao painel de controlo, sons e escolher "sem sons".

5. josefernandes

Se fizer isso, fico sem nenhum som no pc! como faço para por som sem baixa prioridade?

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Ficas sem o quê? Se fizeres isso que eu disse apenas vais desactivar os sons do windows...(início, terminar sessão, alertas, erros, outlook express, windows messenger)...Se algum desses sons te interessar podes simplesmente procurar na lista abaixo dessa opção para meter "sem sons" e apagar o caminho que tem lá escrito, mais propriamente aqui: http://www.askdavetaylor.com/0-blog-pics/windows-sound-properties.png

7. forgetwario

forgetwario Power Member

Pc muito pesado no inicio :)

8. josefernandes

Já lá cheguei, obrigado pela ajuda, eu sou muito fraco nestas coisas da informática
    cpts :003:

Partilhar esta Página