1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Som na Internet

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por releaser, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2881)

1. releaser

releaser Power Member

Boas, mais um problemita no Vista, n é muito importante mas é chato saber que algo n está bem, ou neste caso, passou a não estar sem razão aparente, porque aquando da instalação ficou tudo a funcionar às mil maravilhas.

Passo a explicar, o problema é que o som proveniente da internet( youtube, por exemplo) deixou de funcionar, o mais estranho é que o resto do som (proveniente da máquina, media player, media center, sons do windows) continua a funcionar exactamente da mesma maneira, o unico problema é mesmo o som da net, já tentei com firefox e com IE e o resultado é o mesmo. Reparo que no mixer que se abre a partir da tray tem o dispositivo, as aplicações windows, e costumava ter tb o firefox, essa parte do firefox desapareceu.

Embora isto não seja um problema em termos de funcionamento do windows é chato pq n consigo tirar partido de tudo o que corre online com som.

Cumps

BOM ANO!!

2. avelyra

avelyra Power Member

a mim acontece-me o mesmo. n sei pra onde me posso virar. a minha mae ker deitar o ptatil po lixo. n ker mas é xato!

3. releaser

releaser Power Member

Lembras-te de alguma coisa que tenhas feito que possa ter causado isso?

Instalaste alguma coisa exactamente antes de isso acontecer?

4. avelyra

avelyra Power Member

não, nada! eu liguei o pc de manha e desliguei-o. foi para as aulas e knd voltei tava assim!

5. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Aconteceu-me uma cena parecida no XP, a solução foi mudar uma cena acho que era dos speakers na configuração

6. avelyra

avelyra Power Member

vá lá, ajuda!

7. pegil

pegil Power Member

com o internet explorer aberto, carrega com o botão direito do rato no icone do som (ao lado do relogio), depois vai a "Abrir o misturador de volume" e repara se Volume esta igual em todos os programas , nomeadamente o internet explorer. . .

8. avelyra

avelyra Power Member

O Problema é que o programa não aparece no misturador !

Última edição pelo moderador: 3 de Fevereiro de 2008
  9. lightMC

lightMC Power Member

já experimentaram reinstalar os drivers de som?

10. avelyra

avelyra Power Member

Ja fiz isso e n deu! Ja tentei quase tudo o que era lógico e que achava que ajudava

11. releaser

releaser Power Member

Eu tb já fiz e n deu resultado nenhum.

O problema é exactamente esse, o firefox/internet explorer n aparece no misturador!

12. avelyra

avelyra Power Member

13. Tichit@

Tichit@ Power Member

Isso também me aconteceu antes de ontem. Ainda por cima estava mesmo a precisar de ouvir a música pois precisava dela para um trabalho. Com a página do Youtube aberta, carreguei no sítio do som na barrinha lá de baixo e tinha uma das configurações (Sons da internet ou algo semelhante) desactivada. Não faço ideia porque se desactivou, visto que não mexi lá nem tirei o som no youtube, nada. Mas agora já está tudo a funcionar bem outra vez.;)

14. avelyra

avelyra Power Member

:arrow::wow:não, isso n acontece no meu, nosso, caso

15. avelyra

avelyra Power Member

16. avelyra

avelyra Power Member

Partilhar esta Página