1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Som na ligação por vga

Discussão em 'XBOX' iniciada por calu, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 806)

1. calu

calu Power Member

Boas

como todos sabem quando ligamos a xbox360 ao monitor do pc por um cabo vga depois não é facil arranjar onde ligar aquelas duas tomadas de som (vermelha e branca)

o que eu gostava de saber é onde voces ligam, de onde ouvem o som quando estao ligados ao monitor e nao ha televisao?

amplificadores? auscultadores? sinceramente qual a melhor solução e aonde comprar?

ja agora, nao precisa ser um som tipo cinema

abraço

2. songoku

songoku Power Member

talvez... a umas colunas? :o

3. Tigas

Tigas What is folding?

o cabo oficial VGA da MS, traz um adaptador Audio que passa as duas RCA´s para Jack 2.5 = entrada vulgar das placas de som.

podes ligar ao Audio In da placa de som por exemplo.

no meu caso tenho assim, antes tinha ligado directamente ao amplificador pelas duas RCA´s.

4. calu

calu Power Member

o meu problema é mesmo onde ligar as RCA porque nao tenho adpatador 2,5. vou ver se consigo fazer um ou adquirir em qq lado...

aqueles sistemas de colunas para mp3 e tal tem entradas RCA?

5. Garm

Garm Power Member

Eu tinha o mesmo problema (também comprei o cabo VGA não oficial) mas felizmente encontrei as colunas do meu antigo PC e lá me safei.

6. Porto

Porto Power Member

jack 3,5mm.. esse sim é o standard.. não 2.5..

Partilhar esta Página