Xbox 360 som na X360

timber

Zwame Advisor
Basicamente pretendo com este post uma espécie de sondagem de como estão a utilizar a vossa X360.

Nomeadamente como é que joga o pessoal com headphones? Dá para ter surround (ou parecido) com aqueles headphones supostamente 5.1?

Ontem tive que inventar uma solução macaca para isto. Liguei as duas bananas do cabo VGA naquele adaptador para jack e depois liguei o jack na entrada front do meu kit de colunas do PC e usei depois a saida para auscultador do mesmo para ligar uns auscultadores vulgares. Como vêm uma solução completamente desenrasca em cima do joelho com o que tinha na altura (não me pareceu que o GOW fosse muito divertido sem qq tipo de som).

Então venham de lá as vossas experiências. Já agora dá apra ter som digital sem ser ligando a um amplificador catita (que não tenho nem vou comrpar por agora)?
 
eu jogo em mono numa tv de vidro, com cabo scart... nao estou a aproveitar as capacidades da consola, mas tambem tenho que arranjar maneira de lhe ligar uns phones.

cumps e obrigado pela ideia desenrascada.
 
Para jogar é com dolby digital 5.1 activo num receptor A/V, mas quando é para ouvir mp3 ou assim tenho que alterar para stereo de modo a activar o dolby prologic II do receptor e usar todas as colunas como 5.1..
 
Eu agora liguei as colunas da aparelhagem que tenho na sala, sempre é melhor que na TV, mas estou lixado, pois não posso ligar alto à noita.
 
Que tipo de cabo estão a usar na ligação?

Imagino que tu (JC) tenhas ligado isso ao amplificador da aparelhagem não?

Pois eu também não posso jogar alto... Ontem à noite a minha namorada aos berros do quarto DESLIGA ESSE HORRORRRR
 
Eu tenho as minhas colunas 4.1 ligadas directamente á Tv na saida de fones, só tiro stereo é claro. Tava pensar comprar umas colunas digitais, mas são todas muito puxaditas no preço. Também não posso puxar muito, infelizmente o meu vizinho de baixo, amigo meu, trabalha de noite e coitado, mal puxo um pouco de dia o homem aparece logo mal disposto na minha casa :lol:
 
Última edição:
Eu utilizo um sistema home cinema ligado directamente a consola, ou seja tenho as duas bananas rca ligadas ao subwoofer do home cinema e a de video a tv, manda uma sarda fixe!!!! hehehehehhe
 
eu tenho a xbox ligada ao line in da placa de som e ouço nas mm colunas do pc
se ao menos a minha placa de som tivesse entrada digital... :'(
 
Então venham de lá as vossas experiências. Já agora dá apra ter som digital sem ser ligando a um amplificador catita (que não tenho nem vou comrpar por agora)?

Dá. Há algumas colunas que têm um descodificador dlby digital/dts/pro logic. Ligas o óptico a um descodigicador dessas colunas e tens som 5.1 sem precisares de um amp AV.
com uns 300€, 300€ e tal, já compras umas creative ou logitech com descodificador.
 
Que tipo de cabo estão a usar na ligação?

Imagino que tu (JC) tenhas ligado isso ao amplificador da aparelhagem não?

Pois eu também não posso jogar alto... Ontem à noite a minha namorada aos berros do quarto DESLIGA ESSE HORRORRRR

Pois e a minha mulher já me disse que não quer ver a sala num "estudio" de consolas e fios...tamos feitos!!!!

Sim tenho ligado directamente da TV à aparelhagem.

Agora lembrei-me com as minhas DTT3500 posso ligar directamente ao Digital, sem passar pelo Front e Rear??

Se der tenho de testar no meu TFT
 
Eu tenho ligada a consola por cabo digital optico ao receptor das Logitech Z-5400.

Muito bom som na relação preço / qualidade.

Para jogar à noite ligo fones a esse mesmo receptor, dakeles fones bigs e com fio comprido qb para chegar ao sofá).
 
Tenho a minha consola ligada por cabo digital optico ao receptor das Logitech Z-5500, dá bastante bem, ao principio também pensei em arranjar uns headphones 5.1, mas como o preço não compensava, e o seu uso era só á noite, decidi-me pelas Logitech Z-5500.
 
Boas!
Eu comprei na mesma altura da 360 umas colunas 5.1 Worten e tenho a X360 ligada por cabo óptico às mesmas. Funciona às mil maravilhas e ainda tem mais uma entrada rca e coaxial disponível (na rca tenho a ligada a xbox original).
Maf
 
Tenho a minha 360 ligada por cabo optico a um receptor AV Denon e a umas colunas 5.1 BW com sub REL. É o mesmo sistema do meu home cinema.

O som é dolby digital e é brutal, com uma envolvência espectacular.

Há e também tenho imensos stresses com a mulher "por causa do barulho"; portanto o costume!
 
As minhas worten fazem descodificação digital na perfeição. O único senão é não ter uma entrada para auscultadores, para jogar à noite... mas a noite é feita para dormir... ou não ;)
Maf
 
As minhas worten fazem descodificação digital na perfeição. O único senão é não ter uma entrada para auscultadores, para jogar à noite... mas a noite é feita para dormir... ou não ;)
Maf

Podes nos dizer qual é o modelo já agora?
Correcção: Para ligar auscultadores é necessario uma saida, não uma entrada.
 
Back
Topo