Xbox 360 som na X360

A minha 360 está ligada atraves do audio in do meu subwoofer das minhas 5.1, quanto á qualidade não me posso queichar, comparado com as colunas da televisão e etc... mesmo muito bom especialmente quando se serra alguem no GoW, houve-se a carne toda a rasgar e etc... muito bom lol. E visto que todas as colunas se ligam ao subwoofer poderia tambem ligar uns headphones 5.1 ou os meus sennheiser, mas nas colunas é mais engraçado.
 
A minha 360 está ligada atraves do audio in do meu subwoofer das minhas 5.1, quanto á qualidade não me posso queichar, comparado com as colunas da televisão e etc... mesmo muito bom especialmente quando se serra alguem no GoW, houve-se a carne toda a rasgar e etc... muito bom lol. E visto que todas as colunas se ligam ao subwoofer poderia tambem ligar uns headphones 5.1 ou os meus sennheiser, mas nas colunas é mais engraçado.

A ligar pelos RCA não tens dolby digital 5.1.. e se as colunas ligam ao subwoffer desconfio que nem Pro-Logic tem..

Apenas tem Stereo em 5 colunas.. mas claro, é muito melhor que as colunas da tv.
 
Boas!
As colunas na altura custaram-me 100€, mas não me recordo do nome.
São umas que têm um mostrador digital à frente no subwoofer e têm o símbolo DTS.
Desculpa se não sou mais explícito, mas não consigo encontrar a designação correcta das mesmas.
Até,
Maf
 
as minhas estao ligadas as colunas do PC da creative i-trigue 3220 2.1

http://www.*****.pt/Images/catalogo/hardware/xl/5390660102202.jpg

o som nao é grande coisa como o q tenho na sala, mas ate se "come"
 
A ligar pelos RCA não tens dolby digital 5.1.. e se as colunas ligam ao subwoffer desconfio que nem Pro-Logic tem..

Apenas tem Stereo em 5 colunas.. mas claro, é muito melhor que as colunas da tv.

Sim tambem não disse que tinha som 5.1 disse que estava a bombar som nas 5.1 de qualquer maneira mesmo que tivesse som 5.1 acabava por não fazer uma diferença assim tão grande pois so na sala é que tenho as 7.1 espalhadas pela casa como deve ser aqui está tudo ao moche, que se não fosse a 360 so utilizava elas para ver series.
 
Back
Topo