Som nas colunas auscultadores em simultaneo.

josefernandes

Power Member
Olá a todos.
A minha duvida é esta... sempre que preciso de usar os auscultadores para telefonar, tenho de desligar as colunas, para os ligar, será que é possivel ter ligado ao mesmo tempo as colunas e os auscultadores... cumpts. :lol:
 
Tens que arranjar uma ficha que ligas directamente à placa de som e depois tem "duas saídas", assim já podes depois ligar logo os fones e as colunas

É uma espécie de ficha em Y.. qualquer loja deve ter isso, a ver se encontro uma pic

EDIT: Tipo isto :

80.003.JPG
 
Tens que arranjar uma ficha que ligas directamente à placa de som e depois tem "duas saídas", assim já podes depois ligar logo os fones e as colunas

É uma espécie de ficha em Y.. qualquer loja deve ter isso, a ver se encontro uma pic

EDIT: Tipo isto :

d
Já agora os auscultadores teem dois pins, as colunas é que só teem um, essa ficha só teem duas saídas para ligar, como faço para ligar os fones, basta ligar um pin? não sei se estou a ...escrever bem o nome..... Se possivel podes dizer-me o nome dessa ficha para eu saber comprar. muito obrigado pele ajuda. cumpts
 
Os teus auscultadores também têm microfone? Se calhar a outra ficha é do microfone.. se não for isso não sei.. só se tiver 2 canais de som tipo stéreo.. se ligares só uma ficha ficas com isso em mono..

Acho que isto costuma-se chamar ficha 2 em 1.. em qualquer worten deves encontrar isto, mas também não sei exactamente o nome
 
Os teus auscultadores também têm microfone? Se calhar a outra ficha é do microfone.. se não for isso não sei.. só se tiver 2 canais de som tipo stéreo.. se ligares só uma ficha ficas com isso em mono..

Acho que isto costuma-se chamar ficha 2 em 1.. em qualquer worten deves encontrar isto, mas também não sei exactamente o nome
teem microfone, se calhar é preciso estarem ambas ligadas para poder falar e ouvir ao mesmo tempo.
 
Então é assim, tens a ficha verde que ligas naquela coisa que indiquei em cima (juntamente com as colunas)

A ficha rosa, é para ligares noutra entrada da placa de som (deves ter uma entrada rosa, lá também) que é para o microfone

Cumps
 
Back
Topo