som no bootcamp

sim, e quando vou ver aos dispositivos para ver os controladores que estão instalados, na parte de som está tudo instalado mas a verdade é k n funciona (embora tudo o resto funcione perfeitamente)..
 
Isso foi porque durante a instalação dos drivers... o bootcamp esqueceu-se de instalar o do som!

A mim também me aconteceu isso... com os drivers do bluetooth e do controlo do brilho do ecran.

Tens que re-instalar os drivers. Pegas no CD que gravaste logo no início do bootcamp e voltas a instalar.

Se o som continuar a faltar, só mesmo re-instalando o Windows.

BTW, o som no Windows é muito mais potente que no Mac OSX! Sim... é mais alto! Já reparam que o controlo de volumo dos MacBooks tem 17 níveis e os primeiro 5 simplesmente NÃO funcionam? *Whatta crap!* Principalmente quando em Windows funciona como deveria!
 
Isso a mim tambem me acontece...e nao sei do que é que é, ja experimentei varios cds de windows diferentes, instalei depois os drivers,e dame sempre um erro qualquer sobre o microsft bus...so consegui por o som uma vez, e depois quando pediu para reniciar e voltei ao windows ja nao tinha som:'(
 
Desconheço qual poderá ser o problema... A mim, deu tudo bem à primeira: a jogar Oblivion, que é um jogo tão perfeito, que a qualquer falhar se nota logo, o iMac porta-se sempre impecavelmente. O maior defeito acaba sempre por ser o facto do Mighty Mouse só ter um botão, o que às vezes leva a uns erros tristes :lol:.
 
Sa[n]dman tens o meu apoio...ha coisas k as vezes sabe bem ler e tem piada..força nisso:x2:

:x2: thx... tamos aqui todos pra formar um grupo de amigo dos macs, sendo todos amigos do mac somos tb amigos uns dos outros, e entre amigos há brincadeiras, bocas e piadas, senão não seria um grupo de amigos mas uma reunião de trabalho..
inte e "have fun"

:007: :x2:
 
Back
Topo