Som no insys gameforce

Apolyon

Membro
Boas, instalei o xp no meu insys gameforce. Qd acabo de instalar as drivers de som e reiniciar o pc, ele não detecta nenhum dispositivo de áudio. O qe poderá ser?
Cumps
 
Acontece-me o mesmo, e até hoje ainda não consegui resolver o problema.

Instalo as drivers, e reinicio o pc e não dá som na mesma. Já instalei várias drivers.
 
Estranho. Estão a usar os drivers de áudio fornecidos pela Insys? Todos os Insys GameForce que passaram pelas minhas mãos para formatar todos tinham a placa de som a funcionar com os drivers, que seja XP ou Vista.
 
Sim. Utilizei as que vinham com o cd, utilizei as que estão no site e ainda andei por aí feito louco à procura delas e nada :mad:
 
exacto, já usei as drivers do cd qe veio com o pc, já andei na realtek a sacar as drivers e nada. descobri uma coisa nova no entanto, penso qe temos qe instalar a Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Audio. Tenta procurá-la, saca e instala. A ver vamos.
Cumps
 
Tenho um portátil e igual e não tive qualquer problema com isso, liga para a assistência!

Se não me engano tens o numero na parte de baixo do pc!
 
Também formatei recentemente o meu e instalei as drivers (XP). Não tive quaisquer problemas. Fui busca-las ao site da Insys, em "Suporte".

É estranho.
 
Back
Topo