1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Som no insys gameforce

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Apolyon, 8 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2299)

1. Boas, instalei o xp no meu insys gameforce. Qd acabo de instalar as drivers de som e reiniciar o pc, ele não detecta nenhum dispositivo de áudio. O qe poderá ser?
    Cumps

2. Dark_Webster

Dark_Webster Power Member

Ele o quê? Explica-te melhor. O sistema operativo ou leitores de média?

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acontece-me o mesmo, e até hoje ainda não consegui resolver o problema.

Instalo as drivers, e reinicio o pc e não dá som na mesma. Já instalei várias drivers.

4. Dark_Webster

Dark_Webster Power Member

Estranho. Estão a usar os drivers de áudio fornecidos pela Insys? Todos os Insys GameForce que passaram pelas minhas mãos para formatar todos tinham a placa de som a funcionar com os drivers, que seja XP ou Vista.

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sim. Utilizei as que vinham com o cd, utilizei as que estão no site e ainda andei por aí feito louco à procura delas e nada :mad:

6. exacto, já usei as drivers do cd qe veio com o pc, já andei na realtek a sacar as drivers e nada. descobri uma coisa nova no entanto, penso qe temos qe instalar a Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Audio. Tenta procurá-la, saca e instala. A ver vamos.
    Cumps

7. c mon

c mon Power Member

Tenho um portátil e igual e não tive qualquer problema com isso, liga para a assistência!

Se não me engano tens o numero na parte de baixo do pc!

8. sensei

sensei Power Member

Também formatei recentemente o meu e instalei as drivers (XP). Não tive quaisquer problemas. Fui busca-las ao site da Insys, em "Suporte".

É estranho.

Partilhar esta Página