1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som no ipod touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Juanita_1982, 2 de Agosto de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1530)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

N consigo ter som no ipod touch n sei o q se passa alguem me pode explicar?ja tentei tudo nd so com os phones.

2. Juanita_1982

Preciso de ajuda???ja vos aconteceu?

3. Juanita_1982

Como se vê no ipod se tem phone ou n, n consigo ir as definições ver isso, ja repôs e repôs montes de vezes e o som só da nos phones, eu já fiz a actualização alguém me sabe explicar como se põe o modo coluna externa?será q a actualização bloqueou essa parte?

4. iDevice

iDevice Power Member

Já aconteceu isso no Ipod touch 2g da minha namorada uma vez....e a solução foi fazer um restore pelo itunes....
    Espero que resolva o teu problema!

5. Juanita_1982

obg vou tentar

6. Juanita_1982

não sei mas n dá:(

7. Juanita_1982

Amanha vou telefonar para a assistência aqui no algarve da apple

8. não percebi... já carregaste nos botões do volume certo?

9. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

pois... eu tiro os phones, meto som (teclas laterais) e ele dá logo som...

o teu é um 2g nao é? é que os 1g nao têm coluna...

10. Juanita_1982

o meu é o 2g o meu fazia isso.

11. Juanita_1982

n percebi essa

12. Juanita_1982

Já fiz tudo mas esta porra n dá som nas colunas exteriores n sei msm o que se passa será que está avariado?ele ainda está na garantia, comprei-o no natal no ebay mas ele estava optimo mas agora começou a desorientar.

13. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

entao deve estar mesmo avariado... se tiveres factura é facil resolver (vai pa apple), se nao tiveres é que é pior...

o que eu queria dizer é que para dar som na coluna do ipod basta tirar os phones e aumentar o volume nas teclas laterais, porque depois de tirares os phones o som fica no minimo, logo tens de o aumentar...

uma coisa que nao acho bem pensado é ser preciso tirar os phones para poder por som na coluna...

14. Juanita_1982

Bem que trapalhada no algarve o centro de assitencia esta fexado para ferias boa , n avisaram a apple e eu agora tive de mandar para lx para a interlogo.

Última edição: 4 de Agosto de 2009
  15. Juanita_1982

Que os ctt sao são uns stress epa n me entregaram bem a encomenda foi parar a cascais e era para amadora >(

16. Juanita_1982

Qnt tempo leva a apple com a assitência alguém me sabe responder?

17. Juanita_1982

Ontem apanhei um susto o novo ipod touch deixou de dar som e fiz um backup do ipod ficou bom mas será q ficará novamente igual como o outro?

Partilhar esta Página