1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Som no Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por WilsonSCP, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 393)

1. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Boas, Como posso ligar o meu sistema de som (logitech) na minha tv (Samsung 2333HD)?
    Actualmente tenho ligado os 3 cabos RCA do sistema de som num adaptador com uma saida e essa liga na entrada de headphones da TV. O problema e que so funcionam 2 colunas em vez delas todas. Estao em stereo.

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Procura nos menus do aparelho para mudar de 5.1 para stereo. Pois apesar do aparelho ter 5.1 a TV não.

Como tal a TV apenas manda o som para as 2 colunas stereo, para piorar o teu problema, a TV não faz separação de frequencias para as colunas satelite do sistema 5.1 como tal, podem queimar a bobine por estarem a "trabalhar demais".

Se não abusares do som, não deves ter problemas.

Em ultimo caso, arranjas uma ficha com 1 entrada e duas saidas stereo, e pelo menos tens som nas 4 colunas. É uma aldrabice, mas funciona.

3. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Penso que nao da para mudar para stereo. O aparelho e' o Logitech X-530.
    Se ligo uma ficha na TV funcionam 2 colunas, se ligo outra tenho som em outras 2 colunas. O problema e quando ligo tudo num adaptador, ficom com som nas duas, ou por vezes nem som tenho.

Partilhar esta Página